RADIO SABORES DA SERRA

2 de julho de 2008

Josiel Gondim desiste de se candidatar a reeleição

Conversei agora há pouco com o vereador Josiel Gondim – PSB, sobre um comentário de que ele não era mais candidato a vereador, como havia sido divulgado na convenção municipal do partido no último sábado. Josiel confirmou que realmente não vai concorrer a reeleição. Segundo ele, o atual cenário político não favorece uma nova tentativa por sua parte. Josiel preferiu não comentar, mas os filhos de caindinha nos asseguraram que um dos principais motivos para desistência de Josiel foi a confirmação da candidatura do vereador Nonato Garcia – PSB. Segundo os filhos de caindinha, Nonato teria prometido retirar sua candidatura, caso Josiel aceitasse disputar a vaga. Ainda teria assegurado apoio (com votos) para Josiel. Como se viu, caso realmente tenha existido o acordo, Nonato acabou traindo o colega de partido, ao anunciar sua candidatura a reeleição.
Perguntado sobre em quem votaria nas próximas eleições, Josiel deixou claro que por questões de compromisso pessoal, ele irá apoiar Luiz Jairo.


Ps.: Agora, pelo tom da resposta, esse blogueiro sentiu que o vereador Josiel deverá tomar uns bons goles de água pra descer o nome do candidato oposicionista de goela abaixo. Coisas da política.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se ele ñ consegue descer de goela abaixo o nome de Luiz Jairo, porque ñ vota em Maristela? Acredito que ninguém pode impedir...agora na verdade acho que ele ñ consegue mais engolir é Jorge Luiz, Celinho e o poder deles.

Anônimo disse...

Josiel parece q não tá gostando de apoiar o candidato já 02 vezes derrotado naum, pq será q ele está lá???????????????????????

Josiel disse...

Caro Anax, peço-lhe que não forces interpretações num momento tão delicado como esse. E especialmente quando não existe testemunhas.
A questão de minha desistência é pessoal, afinal de contas eu tenho direito de decidir sobre o meu futuro. Minhas convicções, anseios, princípios, família e frustrações estão em jogo. Sendo assim optei por não concorrer. Fora isso, as demais coisas são pura especulação.

Anônimo disse...

eu pensei que voce já conhecia o NONATO, amigo Josiel? tanto tempo na camara, vc não podia esperar outra coisa desse homem se não esse torpêdo mui amigo, só falta ele fazer o mesmo com o sr Gineton, e nao está muito longe, ele quer se eleger, não tem outro meio de vida, dá corda aos papangús e puxa o tapete por traz.........., a briga vai ser maior com a poderoza mãe de SHYRLEI, aguardem.

Anônimo disse...

Ôh cála-te boca bem educado. Anaximandro deve tá com as "zurea" ardendo.
Josiel você é um cara inteligente, um grande profissional da educação, deixe essa coisa pra lá. Você é muito mais útil no ensino.
Pena que política não se mede por capacidade mas por malevosidade tipo as ações de Nonato.
Cabeça erguida meu amigo, saiba que sou seu amigo de qualquer maneira.

Anônimo disse...

Vc diz q é uma pessoa inteligente. Será que pessoas inteligentes acompanham Nonato???

Anônimo disse...

EU QUERO SABER QUEM FOI QUE CONVERSOU COM JOSIEL: SILVA OU ANAX?

POIS OS DOIS COLOCARAM A MESMA MATÉRIA, COM O MESMO TEXTO.

Anônimo disse...

Não sei o que nonato tem que consegue atrair e depois trair todo mundo. Só Luiz Jairo ainda não viu. Josiel não foi enganado não. Ele sabia que nonato não ia lhe apoiar. Pergunte a Agnaldo, Valério, se eles vão na conversa de nonato? Tenho dúvidas se ele chaga ao final com Luiz Jairo. Depende somente de Jorge querer ele de volta,