RADIO SABORES DA SERRA

3 de julho de 2008

Prefeitura entrega Praça da Criança no sábado


O Prefeito Jorge Luiz anuncia para sábado, a inauguração da Praça da Criança, localizada na Rua Francisco Bezerra, em frente à Churrascaria do Nil. A inauguração está prevista para acontecer às 17:30h e deverá contar com a presença de várias autoridades.


A praça foi construída através de parceria com o Governo Federal, através de emenda do senador Garibaldi Alves Filho, no valor de R$ 144.906,47. A obra tem um significado importante para as crianças e pais que sempre buscaram um ambiente para que seus filhos possam se divertir e brincar. A praça dispõe de bancos direcionados para os brinquedos, onde os pais podem acompanhar a diversão da garotada. Além da beleza física, a praça dispõe de vários brinquedos como: escorregador, gira-gira, balanço, gangorra, labirinto e mesas para prática de esportes de tabuleiro (xadrez e dama).

Outro ponto favorável foi a valorização do local, pois conta agora com uma iluminação que criou um novo brilho a rua. Uma das moradoras disse que no passado, ia dormir todas as noites bem cedinho, pois tudo era escuro, mas agora fica até mais tarde junto com os outros moradores observando o movimento das crianças. Tá uma beleza, exclamou a moradora.
FONTE: ASCOM - PMU

3 comentários:

Anônimo disse...

O candidato do Prefeito não pode perder aqui, só dá MaristELA, pois o povo quer ELA.

Anônimo disse...

É, realmente a praça é muito linda msm,mas precisa de atenção, não adianta fazer uma praça para as crianças e nao dar condição, kd os guardas, pq nao estao olhando a praça, adultos brincam normalmente, os brinquedos a maioria ja estao quebrados antes da inauguração, isso é uma vergonha, tantos funcionarios sem fazerem nada, e uma praça tao linda sendo acabada antes de inaugurar. Anax, vc que é uma pessoa ligada ao nosso prefeito, mostre-o essa realidade.

Anônimo disse...

Ei, vc's querem assustar os restim dos bicudos com os carros de som???
Não faça isso não, pois na farmácias os remédios estão acabando.
Eles são da paz e do amor, não façam isso não.
Deixem ele na paz e no amor até ser apuradas as urnas.
Aí eles verão a surra que irão tomar!!!!