RADIO SABORES DA SERRA

2 de fevereiro de 2010

Carnaval de Upanema terá 12 horas de folia sem parar


A Prefeitura de Upanema está com toda programação montada para o carnaval que promete festa durante 12 horas ininterruptas. Atrações, estrutura, alegria e segurança fazem do carnaval da cidade oestana um dos locais mais procurados pelos foliões no período momesco.
Como ocorreu em anos anteriores, o carnaval continua com seu formato de investir em uma estrutura que agrada aos foliões que se divertem durante o dia e invadem a noite na diversão. Esse ano, o carnaval começará na quinta-feira dia 11/02 com a escolha do Rei Momo e Rainha do carnaval. O evento será destinado aos blocos da cidade e será realizado no Clube Municipal, palco de grandes carnavais do passado. Na sexta, dia 12/02 os foliões começarão o carnaval com as atrações Timbalasamba e Porreta Elétrico, pelas ruas da cidade, ao som do mega trio elétrico Ventury, que animou os foliões no carnaval do ano passado.
No sábado, domingo, segunda e terça, a folia começa logo cedo no Terminal Turístico do Rio Upanema, com a banda Resgate Folia. Essa é uma inovação em relação aos anos anteriores e está sendo bastante aguardada pelos foliões. A programação segue a partir das 18:00h com a apresentação da banda Timbalasamba e o Trio Ventury no tradicional mela-mela, ponto alto da festa, com milhares de pessoas se melando pelas ruas da cidade. As 22:00h a banda Porreta Elétrico é quem comanda o palco da Praça de Eventos, com um repertório bastante diversificado.
A secretaria de Turismo e Comunicação do município, que está coordenando o evento, anuncia também um grande aparato de segurança privada, policiamento, guarda vidas e cordeiros. Reconhecidamente pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte com o carnaval mais tranquilo do estado nos últimos anos, a expectativa é que o carnaval de Upanema 2010 possa atrair os foliões que gostam da diversão com segurança e estrutura. Para isso, a prefeitura também irá disponibilizar ônibus para o transporte de foliões que moram em cidades como Natal, para virem acompanhar de perto os seis dias de festa.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Unknown disse...

Anaximandro;gostei muito de ler a noticia sobre o carnaval de upanema;e que seja um carnaval muito bom para todos mesmo pois esta cidade é abençoada é um lugar muito bom de conhecer pessoas novas e fazer grandes amigos;apenas uma coisa me deixa triste!ñ irei estar ai no carnaval!♥+ que o carnaval seja bom para todos ew principalmente bem organizado pois esta nas mãos de pessoas competentes como vc♥(GABRIELLA BEZERRA CAVALCANTE)(JARU-RO)