RADIO SABORES DA SERRA

1 de dezembro de 2010

Esse é o verdadeiro cara

Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque (na foto). Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.
As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

FONTE: Blog do Xerife Robison Pires

NOTA DO BLOG DO ANAX: Pode até ser inconstitucional - e eu acho que é mesmo -, jamais será aprovado pelos parlamentares, mas idéias como essas do senador Cristóvam me deixam feliz, por ver que ainda existem pessoas que levantam questões pertinentes ao interesse de nossa sociedade. Não tenho dúvidas que ao colocar o projeto, o senador não tem esperança de aprová-lo, mas sim, de chamar atenção para um problema sério e que pouco se fala dentro do congresso. Até hoje, Cristóvam Buarque foi um dos poucos candidatos que não envergonharam meu voto. Esse é o verdadeiro cara!

Um comentário:

Anônimo disse...

Merecia ser presidente, mas infelizmente o povo pobre acompanha a elite que o massacra. Os pobres fazem mal a eles próprios e não percebem por falta de discernimento.