RADIO SABORES DA SERRA

16 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: União entre Luis Jairo e Céliton Luiz poderá ocorrer em duas semanas

Fui procurado ontem por uma fonte ligada ao grupo liderado pelo ex-vereador Luis Jairo, candidato a prefeito nas últimas três eleições. A fonte, visivelmente irritada, nos confessou que está sendo arquitetada a régua e compasso, uma união entre Luis Jairo e Céliton Luiz. Essa união já teria até anuência de Luis Jairo, com quem a fonte conversou, segundo ela. Para ser mais preciso nas informações, nossa fonte assegurou que uma reunião está marcada para daqui a duas semanas, entre as lideranças e vereadores ligados a ambos os grupos. Para ratificar minha informação, procurei hoje, uma fonte ligada ao grupo de Céliton. A fonte se surpreendeu por eu saber da história. Depois, confessou que realmente tinha sido convidado para participar da tal reunião daqui a duas semanas.

Não sabemos ao certo se da reunião (se é que ela vai acontecer depois desse furo do Blog do Anax) sairá o candidato, sairá o vice, sairá um posicionamento contrário ao governo Maristela/Manezinho, ou não dará em nada. Só sabemos de uma coisa: ela vai dar muito o que falar nos próximos dias.

Ah, já ia me esquecendo... A revolta da minha primeira fonte era porque ele disse que era contra a união com o grupo de Céliton. “Não contem comigo pra esse projeto”, afirmou.

8 comentários:

Anônimo disse...

homi eu acho muito difícil essa "união" em torno do apoio de um deles pro outro. Quem vai ceder pra quem? não tenho dúvidas de que ninguém mais do que os próprios têm muita cede pra pegar a prefeitura e o poder que ela proporciona. Sem falar nos "assessores" dos dois lados que não vão gostar nada de que, se for preciso, não poderem mamar também.

Anônimo disse...

Fala sério.

Anônimo disse...

acho pouco provável que essa união vingue uma vez que 90% do grupo de Luiz Jairo ñ aceita. digo isso porque eu sou um dos que não concorda por hipotese alguma, sofri muito do então prefeito Jorge Luiz.

Anônimo disse...

E esta chegando a HORA das articulaçoes da proxima administraçao pois 2012 ta bem pertinho meu caro Anax.

Anônimo disse...

só quem perde é jairo, celiton não tem nada a perder, ou seja, jairo vai dividir o grupo de oposição com celiton, ou quem sabe perder o título de liderança da oposição.

Anônimo disse...

acho que sera uma burrice de jairo essa uniao. sera que ele ira contra todos aqueles que os apoiaram?

Anônimo disse...

sera k da certo a final ainda falta 2 anos ta muito cedo para 1 progessão.

Anônimo disse...

sera k da certo ou e so comentario.