RADIO SABORES DA SERRA

10 de outubro de 2011

Motoqueiros de Upanema andam em motos sem luz (deve ser algum test-drive da Honda)


O companheiro Ricardo Alexandre em seu blog “de boca aberta” toca num assunto que eu pretendia abordar aqui neste espaço há muito tempo. Tenho observado que várias motos – bote várias nisso – circulam livremente pela cidade sem nenhuma iluminação. Tinha até comentado com alguns amigos, que Upanema deve ter sido escolhida pela Honda ou Yamaha para testar esses novos modelos de motos que já saem de fábrica sem luz. Parece que alguns imbecis enxergam melhor sem a luz. Quanto mais escuro, mais eles aceleram. Só pode ser um estudo das multinacionais fabricantes de motos. Falando sério... Não tem cabimento o que está acontecendo em nossa cidade. Além de não ter luz, os artistas ainda andam a toda velocidade, levantando pneu e praticando racha. O bom seria que eles rachassem a cara deles mesmos, mas a possibilidade de pegar um inocente é grande. Se alguém tiver alguma dúvida do que estou falando, basta ficar um final de semana, a partir das 18:00h na Rua Manoel Bezerra ou na rua da churrascaria Arreio de Ouro. Tá feito o registro!

4 comentários:

Anônimo disse...

além de tudo isso ainda tem o tal do cano sport, cano estourado para azucrinar todo mundo!!!

Anônimo disse...

queria por favor que voçê procurase saber se não vão tomar uma providência sobre a velocidade alta que eles andam na 16 de setembro, o que precisa para colocarem redutores de velocidade.uma vez eu assiste no canal 7 uma reportagem em pau dos ferro que lá em cada metro tinha uma lombada porque é que aqui não tem.

EX BACURAU disse...

sua bola ta se acabando cabra mais besta q os outros nessa administração botam cada um pra ser secretario é por isso q ta do jeito q ta urrfaaaaaa,....

levanto peneu disse...

mais besta doq anax nunca vi