RADIO SABORES DA SERRA

6 de fevereiro de 2012

Aqui você se esconde

Queria aqui reafirmar o compromisso com meus amigos e em alguns casos INIMIGOS (da parte deles), ANÔNIMOS, que o nosso blog continuará servindo de terapia, descarrego pessoal, atendimento a perturbados políticos, centro de acolhimento de fuxicos e insultos a minha pessoa. 
Avisamos também que estamos preparados para receber os recém rejeitados ANÔNIMOS de outros blogs. Lembrando que todo tipo de crítica, acusação, insunuação, ameaça, macumba etc. devem ser direcionadas a este blogueiro que ultimamente pouco escreve aqui. Insultos ou coisa do tipo direcionadas a outras pessoas não serão publicadas, mas saibam que irei ler todos e guardar na lixeira eterna.

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu tempo tá passando, mas 2013 vem aí e nele vc vai poder fazer que nem Josiel, desabafando contra o governo municipal

Anônimo disse...

eita lá

Anônimo disse...

anax fale mais sobre a politica,manezinho e ou nau candidato aprefeito equem seria o vice.

Josiel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa

Anônimo disse...

Esse anônimo está errado pois ele qdo ver q o barco vai virar correrá para o nosso lado, ou se não, será mais um Josiel da vida.

Anônimo disse...

Anaxmandro, quanto a Manezinho ser candidato, só depende da Prefeita, agora quanto a Luiz Jairo ser candidato, esse Sim depende de João Maia, Rosalba, Ze Agripino, Henrique, Walter Alves e o chefão, Grtibaldi, publique se achar conveniente.

Anônimo disse...

rapaz vc tem q ser mais polemico pois assim não dá se o de josiel dava mais audiências devido ele ser contra o governo municipal mas vc é sem graça,nunca vc vai ser como o blog dele,a não ser.......mas ele nos deixou digamos q (órfão) de comentários...

Anônimo disse...

vamos fazer uma campanha pra josiel VOLTAR A PUBLICAR... ANÔNIMOS...