RADIO SABORES DA SERRA

17 de fevereiro de 2012

Palco da Praça de Eventos será inaugurado hoje


O novo palco da Praça de Eventos já está pronto e logo mais deverá ser inaugurado logo mais, a partir das 20:00h com o descerramento da placa inaugural e a presença de autoridades como a prefeita Maristela Freire, Vice-Prefeito Manoel Carlos, vereadores, secretários e convidados. O palco é uma grande estrutura construída em parceria Prefeitura Municipal de Upanema e Governo Federal, através de emenda do deputado federal Henrique Eduardo Alves, no valor de R$ 200.000,00. Medindo 14x8m a estrutura de alvenaria servirá para abrigar os grandes eventos do município.

Após o descerramento da placa, teremos a apresentação do rei momo e rainha do carnaval da terceira idade. É o primeiro ano que será feita essa apresentação que teve como idealizadora a Secretaria de Urbanismo e Ação Social e o grupo de Idosos Dois Irmãos.

Pelo terceiro ano seguido a noite de sexta-feira será marcada pela escolha do rei momo e rainha do carnaval de Upanema. A disputa promete ser mais um atrativo do grande carnaval promovido pela Prefeitura de Upanema. Logo após teremos a primeira noite de folia com a banda Timbalasamba.

FONTE: Sec. e Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário: