RADIO SABORES DA SERRA

9 de novembro de 2012

MP entra com Ação de Investigação Eleitoral

O Ministério Público de Upanema entrou com uma Ação de Investigação Eleitoral (AIE) contra os candidatos Aisamaque Dáliton, Ibinha, Manezinho e Luiz Jairo. Há indícios, segundo o MP, de que os mesmos tenham comprado votos no período eleitoral. O MP pede a cassação do registro de candidatura de todos.

Caso o Juíz aceite a acusação contra todos, teríamos mudanças significativas no cenário político local. No caso dos vereadores, os suplentes assumiriam. No caso de somente Luiz Jairo ser condenado, assumiria Manezinho. No caso de Luiz Jairo e Manezinho serem condenados, uma nova eleição seria marcada, segundo nos informou um advogado. É evidente que tudo que se refere a Justiça no Brasil é demorado e controverso, portanto vamos aguardar.

25 comentários:

Anônimo disse...

Pobre de Aldo Carvalho, caiu nas garras do futuro prefeito a muito tempo, pagará caro pela sua autenticidade, isso não condiz com a realidade, por mais que ele seja esquisito não justifica fazer uma crueldade dessa com o mesmo, o rapaz não precisa disso então tem condições de viver sem este dinheiro então pra que isto, sejamos mais honesto consigo mesmo.

Anônimo disse...

ei babão todos sabemos que você deseja que o Prefeito Eleito Luiz Jairo não assuma, para que o seu candidato perdedor Manezinho possa assumir e você volte ao seu cargo de Secretário de Turismo e possa ganhar novamente os R$ 3.000,00 com a maior cara de pau, e ficar humilhando a população upanemense.

OBS: espere sentado por que em pé vai se cansar. só daqui a 04 anos você possivelmente poderá mamar novamente um bom salário na Prefeitura de Upanema.

Anônimo disse...

Esquci,de falar a melhor, vc vai ter que se contentar com o prefeito Luiz Jairo, pq ele deu de olé nas urnas e a melhor, como eu ja disse que vc somente ganhava o dinheiro, pd ter certeza que vai entrar no seu canto um secretario de vergonha. Espere pra ver.

Anônimo disse...

Pro anônimo daí de cima !
Vixeee , Pensei que era 80 anos de candidatura de Luiz Jairo . Já baixou ? Tomara que o Juiz seja justo com sua escolha !

Anônimo disse...

Esperamos que a justiça Divina e dos Homens seja feita.Todos nós sabemos pq voces ganharam n foi? Agora pense, raciocine bem, será que tudo o que foi feito com os bacurais deve ficar impune? Entregamos nas mãos de Deus! Voces sabem toda a covardia que fizeram não sabem? Todo o mal que fizeram? tenho certeza que suas conciências devem está corroendo suas mentes. Não ficamos tristes por termos perdido uma pequena batalha, mas sim pelo modo como nos foi imposto, pelo modo que nos trataram e estão nos tratando, pelas humilhações, pela guerra que voces armaram numa cidade que não merecia passar pelo que passou. Muitas pessoas honestas e trabalhadoras foram tratadas como vagabundas, como marginais, voces esqueceram que essas pessoas foram as que mais fizeram por Upanema e por voces. Peço que todos os dias quando forem dormir, reflitam e veja se valeu a pena. Mais uma vez torno a dizer, não estamos tristes por ter perdido uma eleição, mas sim pelas maldades cometidas contra pessoas de bem! Não perdir emprego e nenhum tipo de benefício da PMU, apenas passei a acreditar na capacidade de o ser humano se transformar em feras sem sentimentos, capazes de tudo por não sei o que.

Anônimo disse...

ANAX, OS RELIGIOSOS DIZEM QUE QUEM MANDA AQUI É JESUS. SERÁ MESMO DE QUEM MANDA AQUI É JESUS COM ESSES FATOS COMPROVADAMENTE FEITO AS COMPRAS DE VOTOS? EU TENHO MINHAS DÚVIDAS DE QUEM MANDA AQUI É JESUS. QUEM MANDA AQUI SÃO OS HOMENS E A JUSTIÇA TERRENA FARÁ A PARTE DELA COM AJUDA DE DEUS PARA ANULAR ESSA ELEIÇÃO, SÓ ASSIM VEREMOS A JUSTIÇA SENDO APLICADA CORRETAMENTE. CONFIAMOS NA JUSTIÇA DOS HOMENS.

Anônimo disse...

Babão derrotado!!!!

Anônimo disse...

que eu saiba reflita vocês,tudo isso que está escrito ai é o retrato de vocês BACURAIS,quem tinha ficha suja era MANEZINHO e não LUIZ JAIRO,quem comprava voto não era os BICUDOS e sim os BACURAIS,e a justiça divina fez LUIZ JAIRO Prefeito.Doa a quem doer ele é prefeito.Porque teve um locutor que na campanha passada que perguntou pelo o nosso ZÉ DO EGITO mais para quem não sabe o nosso ZÉ DO EGITO é esse ai que dá a vitória a quem é honesto,E ao deitar reflita.Deus é fiel...

Anônimo disse...

esse anonimo ñ tem coragem de colocar a cara pq sera q vc q ta escrevendo essa besteira p defender os perdedores q se achavan donos do povo de upanema mas se deram mavão ter q esperar pela uma administração ruim de luiz jairo mas tenho fe em deus q ñ vai acontecer.

Anônimo disse...

DEUS sabe o que faiz, eles chamarão manezinho de ficha suijá, olhi ai quem é o ficha suijá, olhi ai as coizas melhorando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho q esse povo q ainda botam musica de politica , deve ser para quando Jairo passar ele escutar ter pena e dar um emprego..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ANAX se candidate vc é tão popular,
quem sabe vc não fica na suplencia de vice vereador.
seu peitinho acabou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

bacurais,voces sabem que o maior crime eleitoral ja visto aqui foi cometido em 2004 quando jorge mandou o onibus da prefeitura buscar os eleitores dele em natal lembram? foi o maior rolo,ate autoridades faltaram com a verdade nas testemunha para defendelos,motorista do onibus,cabo eleitoral que mora em natal e a ministra da educacao na epoca?foi ate noticia no rpc na epoca lembram nao ne? eu lembro.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!! ACEITE A DERROTA CABRA!!!

Anônimo disse...

anax va alimentando pessoas com essa ideia,quem vai pagar o pato e o pessoal do avo de sua mulher la na getulio,dizem que eles ja estao comenorando e soltando piada.eu tenho e pena deles do jeito que ouvi falar que querem trazer o som mais potente pra quelas bandas.vamos fazer uma festinha la,pelo que se sabe voces gotam muito festa.entao.

Anônimo disse...

bacural se luiz nao assumir,quem vai assumir? nao venha mim dizer que e manezim,o flagado pela pf com a mala preta foi o principal cabo eleitoral dele ai como ele vai assumir nada? sejam uma familia mais inteligente,alem de desunida burra.

Anônimo disse...

pra o anonimo la de cima;pessoal voces nao lembram quando voces ganhavao nao? alem de semanas o raposao la no rio com chororo e mais chororo e de pois o som no comando de joao de ze preto enxarcando praticamente de casa em casa todas as noites que foi preciso gente se armar pra defender sua casa? pessoal acabem com essa besteira de se passar por vitimas os bicudos aprenderam c/ voces.

Anônimo disse...

Ai vai um conselho para o blogueiro, deixe de estar alimentando o odio das pessoas para coma sua pessoa, ate agora não vi vc ganhar nada com isso, com essas materias supositorias, da a unhada depois esconde, diz que é o povo que estar dizendo, mas sabemos que a conversa so cai na boca do povo depois que você posta. Use o seu blog para issentivar o povo a praticar o bem, a respeitar as escolhas e opiniões dos outros. Você quer adivinhar o futuro ou então tentar manipulalo é aquela frase muito usada " vai que cola". Fica a dica.

Anônimo disse...

Rapaz , acho que quem manda aqui é Jesus . E não os " Homens " , Quem fez o mundo mesmo em ? #Idiotas

Anônimo disse...

babao tu penca q tu vai mama dinovo tu vai ficar so com a rapinha do tacho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aposto que esse idiota ai de sima é nada +nada - do que um pobri ba bão que luiz jario não sabi nem quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Acharam pouco a LAPADA de 1024 foi?
Se conformem q o prefeito é LUIZ JAIRO. Se houver outra eleição, a LAPADA vai ser de 2000 votos, mas, para os q ainda tão dispeitados; TOOOOOOOOOME REMÉDIO!
TOOOOOOOOOME REMÉDIO!
TOOOOOOOOOME REMÉDIO!
TOOOOOOOOOME REMÉDIO!
TOOOOOOOOOME REMÉDIO!

Anônimo disse...

EU PENSEI QUE SÓ QUEM TINHA A MALA PRETA ERA O BACURAL...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

babão derrotado ... vc quer mamar mais vc num vai mais aique impatar luiz jairo entrar na prefeitura...

Anônimo disse...

Ao ler esses comentários tenho vergonha de ser Upanemense pelo amor de Deus isso foi apenas uma materia explicando o que está acontecendo, e vcs colocarem essa baixarias , parecem que nenhum estudaram e se estudaram foi pra serem burros ou pessoas sem nenhum nivel .Façam comentários mais inteligentes, Anaximandro é concursada e além disso é uma pessoa altamente inteligente e qualificada tem capacidade pra conseguir emprego melhor sem precisar ser secretário.