RADIO SABORES DA SERRA

5 de novembro de 2012

Quentinhas da nova administração

Dos muitos boatos que existem sobre a formação do novo secretariado, os filhos de caindinha nos passaram algumas quentinhas. A primeira é de que o secretário de Agricultura não deverá ser Hermes Freire, como alguns chegaram a afirmar. O motivo seria a lei do nepotismo, já que Hermes é cunhado do prefeito Luiz Jairo.
Com relação a sec. de Educação tudo encaminha para o nome da professora Léa Sobral. Josiel e Rosinha se envolveram demais na cobrança do piso, na gestão Maristela e a real possibilidade do não cumprimento da lei na próxima gestão seria uma incoerência e desgaste pessoal desnecessários, já que Léa representaria muito bem o nome da família.
Já a secretaria de Ação Social está nas mãos de Rivanda Bezerra. Ela decide se quer ou não. Sem dúvida Upanema ganharia uma grande secretária, mas a Câmara perderia uma grande presidente.
A controladoria ou a secretaria de Finanças deverá ficar com Cinthia Liane, irmã de Luiz Jairo. Absolutamente justificável.
Agricultura, obras, administração, comunicação, chefe de gabinete, tesouraria, assessor de imprensa, saúde, são secretarias e cargos com nomes indefinidos.
É claro que vai ter gente negando, chorando e miando, mas não estou afirmando nada. São conjecturas, portanto não adianta mandar comentário dizendo que é mentira, pois boatos, são boatos.

5 comentários:

ENEMense disse...

Gostei de sua postura! Está um verdadeiro cavalheiro, que quer o bem para a sua cidade, independente, do gestor ser ou não, seu adversário político! Se continuar, assim, vai ganhar meu carisma!

Anônimo disse...

vc tem grandes chances de substituir Aldo Carvalho, parabéns

Anônimo disse...

NEPOTISMO? E OS IRMÃOS DE MARIA ESTELA NÃO ERA TUDO DENTRO DA PREFEITURA ANAX? VAI ENTENDERRRRRRRRRR

Anônimo disse...

vc seu irmã e aldo já fizero de tudo pra ser doido mas ser doido né facil ñ viw!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HÔOOO LAPADA HIIIII RAAAAAAAA
DALHE BACURAU DALHE BACURAUUUUUUUUUU!

Anônimo disse...

Anax, você acabou de divulgar que cintia era secretária de finanças irmã e cunhado porque naõ pode, deixe de cometer tantos erros amigo.