Foi realizada hoje pela manhã a audiência com com os investigados de compra de votos na eleição deste ano. Os investigados são os vereadores eleitos Aisamaque Dályton, Ibinha e o candidato a prefeito Manezinho. Além dos investigados, testemunhas também foram ouvidas pelos representantes do Ministério Público e da Justiça.
A expectativa agora é para o parecer do Juiz, que deverá ser muito breve, talvez hoje ou amanhã.
Com relação a outro investigado, no caso o prefeito eleito Luiz Jairo, as informações dão conta que por motivo do Cartório Eleitoral só ter conseguido "encontrá-lo" para intimá-lo numa depois da que os acima citados, sua audiência ficará para depois do recesso eleitoral, que acontece dia 19/12. Portanto, só o próximo ano. Esse informação ainda não é oficial. O blog irá apurar e deverá informar os nossos leitores.
Um comentário:
Você deixe de colocar notícias infundadas, procure publicar a verdade e deixe de inventar histórias que não existe. Luiz Jairo vai ser investigado depois da diplomação, mas vcs diziam que ele nem diplomado era, portanto é melhor ficar calados porque quebram a cara.
Postar um comentário