RADIO SABORES DA SERRA

6 de dezembro de 2012

Audiência para ouvir investigados por irregularidades na campanha já tem data marcada

O blog do Anax foi informado que está marcado para o próximo dia 13/12 a audiência para ouvir os candidatos investigados por suspeita de compra de votos na campanha eleitoral deste ano.

A audiência é o terceiro passo da ação de investigação. Primeiro foi a acusação feita pelo MP. Depois a apresentação das defesas e agora a audiência com os investigados.

Segundo apuramos, o Juíz Dr. Edino Jales poderá dar uma decisão ou não após a audiência. Dependerá do entendimento que o mesmo tenha após a reunião, ou seja, se achar que o que foi apresentado é suficiente e não precise mais ouvir testemunhas e/ou documentos, o Juíz deverá decidir sobre o caso no mesmo dia. Mas a expectativa é de que a ação seja julgada o mais rápido possível.

Os investigados em ações separadas são: Manezinho, Aysamaque, Luis Jairo e Ibinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, não sei o que é, mas você se acha e tem uma fama de inteligente e não sei por qual razão continua a errar o nome do nosso futuro prefeito, não acredito que seja por não saber, pois você era participativo na campanha e claro, viu os slogans e tudo da organização do candidato vencedor LuiZ Jairo(não LuiS Jairo). Você verifica o nome dos candidatos em sites de tribunais e em todos os locais e mesmo assim insiste em colocar o nome do nosso futuro prefeito erradamente. Espero que não erre mais, e repito, me intriga muito você errar o nome dele. Espero que não seja por maldade. Mas não duvido disso, porque você e seu irmão ja provaram que baixaria e zero credibilidade é com vocês mesmo.

Anônimo disse...

amigo vc vai levar outra lapada
achou pouco 1024 vts de maoria
tome remediooooo
1 de janeiro vem ai
e o prefeito È luiz jairo
È 4 anos
aguenta bacural.

Anônimo disse...

informe ao seu leitor que a audiência de Luiz Jairo ficou para o proximo ano, ja que dia 19 a justiça entrará em recesso e somente foram intimados para audiência do dia 13/12 Manezinho, Aisamaque e Ibinha. ah ia esquecendo, a diplomação dos eleitos será dia 17/12, vc está convidado a fazer a cobertura.

Anônimo disse...

Luis X Dultra!!
É... o sujo falando do mal lavado!!