RADIO SABORES DA SERRA

19 de abril de 2013

Vereador Ibinha prefere atacar blogs e esquece de mostrar o que foi feito em 100 dias da atual administração

Fui hoje pra sessão da Câmara com o objetivo de ver o ponto de vista da oposição e situação sobre os 100 primeiros dias da administração "vida digna para o cidadão". Pelo lado da oposição, o vereador Valério disse que deixará para analisar os 100 dias na próxima sessão, quando contará com a presença do vereador Monthallgan, que hoje teve que se ausentar por motivo de compromisso em Natal.

Pelo lado da situação, o vereador Ibinha perdeu a oportunidade de mostrar o que teve de proveito nesses 100 dias e se dispôs a ler um texto retirado de um blog local, esculhambando os blogueiros que criticam a atual administração. Como eu estava ocupado conversando com o vereador Valério, não pude prestar atenção aos detalhes. Mas, uma coisa é certa, ou o vereador não tem o que falar de bom nesses 100 dias, ou não tem capacidade de expôr o que pensa da imprensa local e vai na cabeça dos outros como piolho.

Vereador, mostre a mudança prometida na campanha! Acabe com essa mania de ficar procurando culpados pela inoperância de alguns setores da atual administração. O povo de Upanema mostrou que queria a mudança. Cadê? Se existe trabalho, mostre!

A imprensa sempre será fiscalizadora dessa e de outras administrações, do seu mandato e de tudo que possa prejudicar o cidadão.

OBS.: Só lembrando que o nosso blog parabenizou o prefeito pelos 100 dias de mandato e deseja que ele continue assim, com todo seu secretariado, com seus projetos e ações "que ainda vão aparecer". Tá tudo ótimo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Anax, como vai mudar se um dos gestores do municipio é um cara como este sem visão de nada. Qual a ocupação deste cidadão antes? eu acho que ele teria que apresentar um oficio, requerimento ou outro documento que esta correndo atras do FGTS, PLANO DE CARGOS E SALARIO e outros assuntos que devem estar como pendentes no municipio e não querer colocar a culpa no blog ou blog de alguem, antes era o professor agora Ibamar. Isso é uma vergonha, como Upanema vai mudar nunca.

Anônimo disse...

ele ñ sabe nem falar kk

Anônimo disse...

vá aprender falar vereador kkk

Anônimo disse...

Eu keria saber a função desses vereadores, até agora eles não disseram pra que veio. Enquanto isso nosso povo sofre.

Anônimo disse...

PELO MENOS A SUJEIRA QUE VCS DEIXARAM NAS RUAS DE UPANEMA NÃO EXISTE MAIS...

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGAMOS EM NOSSA QUERIDA UPANEMA, COM OS ALOPRADOS DO PREFEITO, FAZENDO TUDO QUE O GRUPO TINHA VONTADE DE FAZER AO LONGO DESTES 12 ANOS. PENA QUE O GESTOR Nº 01 É O VERDADEIRO CULPADO DE ACEITAR ESTA TURMA DO MAL AO SEU REDOR. FALTAM MENOS DE 04 ANOS PRA SABER QUEM É O CANTOR.

Anônimo disse...

va lar nos conjuntos que vc ver

Anônimo disse...

Será que esse comentário de rua limpa foi alguém de Cascavel? Porque aqui em Upanema a coisa tá pior. Sujeira é o que não falta nas ruas só cego é que não vê.

Anônimo disse...

EU ADORO ESSE BLOG DE ANAX SO FALA A VERDADE IBINHA VAI ESTUDAR TU NAO FALA NADA COM NADA HHEHEH

Anônimo disse...

é melhor q esse vereador aprenda a se comportar melhor q isso ele ñ sabe

Anônimo disse...

esse vereador está cego porq será todo mundo está vendo tire a venda dos seus oião kkkkk

Anônimo disse...

ANAX todo esse povinho da bem certinho com voce a baixaria e proprio a sua COMENTE.

Anônimo disse...

esse vereador esta sendo um anjinho mais por traz quem quizer q se cuide kkkkk