RADIO SABORES DA SERRA

27 de abril de 2013

Insatisfação com atual administração reina entre "novos eleitores" de Luiz Jairo

Conversando com algumas pessoas que votaram em Luiz Jairo pela primeira vez, observamos que o sentimento de muitos é de frustação com os primeiros meses de administração. Uma dessas pessoas nos confirmou uma verdade. A maioria votou em protesto contra a prefeita Maristela e não tem compromisso com o atual prefeito. É um sinal a ser analisado e que deverá ter reflexos na próxima eleição estadual.

24 comentários:

Anônimo disse...

ISSO JA É PUBLICO E NOTORIO, SÓ CEGO NÃO VE, AGORA TEM AGUNS AINDA ILUDIDO ISSO SIM, MAS É QUESTÃO DE TEMPO AGAURDEM PRA VE.

Anônimo disse...

É normal isso acontecer, pois nem jesus cristo agradou a todo mundo, quanto mais Luiz que humildemente chegou agora na prefeitura é impossivel agradar a tds.

Anônimo disse...

COMO NÂO EXISTE MAIS OPOSIÇAO
EM UPANEMA,VOCE SERIA UM FORTE
CANDIDATO A PREFEITO NAS PROXIMAS
ELEIÇOES.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Como é mesmo q eles falavam?
Ah, lembrei, Ô laaapada!
#4meses #TaSóComeçando #Açoiiita

Anônimo disse...

E os professores,esses sim devem estarem muito decepcionados,ou já estão recebendo o PISO ?kkkkkkkkkk.Tanto que correram,pularam e nada. vai ficar só na quele almentinho do governo é?

Anônimo disse...

o sindicato vai ficar paralisado diante do não cumprimento do plano de cargo carreira? Quer dizer que toda aquela "luta" dos anos anteriores era pura politicagem? Realmente muito vergonhoso.

Anônimo disse...

FALA PREFEITO:
QUEREMOS SABER O QUE O SENHOR PENSA SOBRE A SITUAÇAO DA INSEGURANÇA EM UPANEMA.
QUEREMOS SABER QUAL É O PLANO DO SEU GOVERNO PARA SOLUCIONAR O CAOS DA SEGURANÇA PUBLICA EM NOSSA CIDADE.

A POPULAÇAO MERECE SABER.
UPANEMA SEM MEDO:

Anônimo disse...

E Entao o prefeito ainda não resolveu nada sobre o plano de seu governo.Nao?Pois diga eai,como vai ficar a cidade.Só falta ele dar a populaçao o elixir(SEFODEX),HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHÉ 100% eficaz contra:Lingua Solta/Falsidade Cronica. etc.etc.etc.

Pé na sua bunda disse...

São quatro (ANOS) meus caros colegas. Vc's vão ter que engolir o 22.

Anônimo disse...

Mas,Ô 22 difícil de engolir!!!!desce a força,há se eu soubesse!

Anônimo disse...

VOCE e do time de VALERIO tem muita INVEJA do PREFEITO LUIZ JAIRO sabe quando VOCE ANAX E VALERIO vao ser PREFEITO NUUUCAKKKKKKk

Anônimo disse...

anax sao 4 anos de atazo em upanema atrazo em todas as areas em educaçao em saude em sequraça em fim em tudo triste triste so resta agora e canta aquila musica so lembraça

Anônimo disse...

anax esta criatura que qundo e que voce vai ser prefeito esta bastante atrazado voce nunca foi candidato foi sem secretario de comunicao menos cadidata agora valeirio sim foi tao bom que fez o suseso que foi amarido o procimo ele valeiro que tal voce anax e um grande comunicador ele os babos se cofor que so vai ser 4 anos aproveite ok

Anônimo disse...

JA CHAMARAM 05 BOLINHAS, SO FALTAM 43 PARA SABER QUEM É O CANTOR. QUE ATRAZO EM UPANEMA, FARTA DE TUDO, MEDICO, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, LASER E TUDO MESMO.

Anônimo disse...

Até parece que a populaçao dai,está com medo de botar esse prefeito atual prá tocar violao em outra cidade.Vai as ruas protestar e pedir o plano de governo dele pra cidade,isso é uma falta de respeito,ou voces elegeram ele só pra ganhar todo final de mes .12.000,quanto a voces.Tereza?hahahahahahahahahahahISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

anax quantas inaguraçao o prefeito ja fez em upanema porque ja faz 4 meses que ele esta afrente da prefeitura e ainda nao fez nada a nao ser bota gente na prefeitua pela janela cade o deputado que e joao maio e o do vice prefeito que sandra rosado vamos deicha de fazer picuinha e vao trabalha se nao sabe adiministra renucie o cargo

Anônimo disse...

Amigo,voce acha que ele vai renunciar prá deixar de ganhar 12.000,coisa que ele nao ganha trabalhando 20 anos na (Emater)besta ele se deixar,ele está é debochando de voces.,que votaram nele.hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaOTARIOS,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"ATENÇAO A POPULAÇAO DE UPANEMA,VEM AI
O(DBA)AGUARDEM.

Anônimo disse...

ATENÇÃO UPANEMA



VEM AI O

(D B A)


AGUARDEM.


VEM AI O

Anônimo disse...

Alguém sabe me responder qual a homenagem que o prefeito fez as mães do município?

Anônimo disse...

ele mostrou a mudança.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

realmente todos nós vamos engolir o 22 ,todos mesmos!!

Anônimo disse...

meu amigo anax eu garanto a vc que esse povo q não tem compromisso com Luiz Jairo e votou nele pela a primeira vez em protesto eles vão ter a consciência, e logo na próxima campanha vc vai ver a aprovação desse mesmo eleitor pq o PMDB já deu oq tinha q dar, e tomara q o se partido coloque Valério Augusto pra disputar com Luiz Jairo e vc seja o vice de Valério não tenho raiva de vc mais é pq vc esta apelando deixe o homem começar a trabalhar e se conforme com a derrota.

Anônimo disse...

vcs sabem pq o prefeito não esta fazendo nada de festas e num fez o carnaval e provavelmente num vai fazer quase nada esse ano é só pra não deixar atrasar o pagamento dos meses pra frente, maristela fez tudo q o povo pediu e terminou na lepra e recusada pelos os próprios eleitores. foi ou não foi anax?.