RADIO SABORES DA SERRA

13 de maio de 2013

Pedido

Peço aos upanemenses que não adoeçam até as 19:00h, pois estamos sem médico na Unidade Mista. Lembrando que 19:00h é a previsão de chegar o médico, mas pode ser mais um pouco. Se aguente aí minha gente!

14 comentários:

ceiçao disse...

anax estive la hoje e digo amanha tambem nao tem nao viu,va logo avizando a populaçao de upanema que se adoecer va logo para as paradas dos auternativos para chegar cedo em mossoro para ser atendido .se nao acreditar va la e confira voce mesmo.

Anônimo disse...

cade o doutor?

Anônimo disse...

ôôô lapadaaaa, tai o que vcs queriam. Agora é Jairo!!

Anônimo disse...

"CADE O DINHEIRO SR.PREFEITO QUE A PREFEITURA ESTÁ RECENDO TODO MES.CADE O(OS)MEDICOS,O DENTISTA,OS REMEDIOS.ESTAMOS DE OLHO EM VOCE,MOSTRE A SUA CARA DIGO O SEU PLANO DE GOVERNO...

Anônimo disse...

É proibido adoecer em Upanema
Nos tempos das avós, doença se curava em casa com chás, emplastros, caldos, remédios feitos com o que se plantava no fundo do quintal. Quem não tem plano de saúde tem que percorrer aquela já conhecida "via crucis" em busca de tratamento no setor público e, como já se sabe, costuma ficar desassistido em suas necessidades mais básicas. são os aborrecimentos de sempre: demora para marcar exames, demora para agendar o retorno, demora para conseguir, finalmente o diagnóstico e iniciar o tratamento de um problema que, depois de tanto tempo, ou se agravou ou desapareceu.

Anônimo disse...

há doze anos que falta médico nesse posto de saúde de upanema, e agora que tu notasse isso.

Anônimo disse...

não é verdade o dr erilço permanecia dia e noite atendendo o povo, seja realista com o que diz e o que viu a poucos dias atras.

Anônimo disse...

"Voce prefeito assim como nos lhe elegemos,podemos tirar,estamos aguardando a sua pronuncia ou a sua RENUNCIA.

Anônimo disse...

"ATENÇAO POVO DE UPANEMA,AGUARDEM QUE: (D B A)VEM AI É COISA BOA SIM.AGUARDEM.

Anônimo disse...

anax ja nao tem medicos e os poucos que so atende numero. (Xxxx) ex;20 fora esse numero ninguem .ninguem mesmo e mas atendido....e se ele. atende no dia seguinte nao aparece...isso e uma vergonha.sem falar que os atendimento da zona rural estar sendo feito pelas enfermeiras...

Anônimo disse...

12 anos q falta medico?aqui tinha era varias especialidades ,psicologa ,nutricionista,dermatologista,e detalhe ,todos residindo aqui!vc é mt se noção cara

Anônimo disse...

È ingano de voces aqui não falta´só Medico fal tudo na saúde onde anda o dinheiro da Prefeitura que diziam que tinha tanto e agora acabou-se ou está no bolço dos que patrocinaram a campanha do Prefeito. E o povo paga a conta? Eu já sabia que a mudança era essa.

Anônimo disse...

não sei pq vcs da oposição ficam com essa de plano de governo, maristela mostrou o plano dela perdeu levou uma lapadinha do que adianta filho deixe de sofrimento, vá se acostumando!!!! é 4 anos vcs vão sofrer mais ainda...

Anônimo disse...

esse prefeito de voces,merece é ser expulso da prefeitura.Mas voces nao tem coragem de agir,porque depende da prefeitura.Então só desejo a todos voces que moram numa cidade FantasmaUpanema.TOMEM LAPADA DE PINHAO MUCHO.