RADIO SABORES DA SERRA

18 de maio de 2013

Vereadores da situação fazem papel de lagartixa

Falta adjetivos para definir o que a Câmara, desculpe, os vereadores da situação estão fazendo nessa legislatura.

Comandada por um presidente que não tem altivez e por alguns vereadores que ficam igual a lagartixa, só balançando a cabeça, dizendo sim ao que o prefeito quer, passam a impressão, que me desculpem a expressão, de um negócio meio "acabarezado".

Inúmeros absurdos foram cometidos por esses cidadãos, que deveriam defender os interesses do povo e não do prefeito. A mais nova presepada desses... foi aprovar a "doação" do terreno do pai do prefeito, para fazer uma garagem pública. O detalhe é que depois de quatro anos, ou seja, quando terminar o mandato do atual prefeito, o terreno volta a pertencer ao dono novamente, com benfeitorias realizadas com recursos da PMU, ou seja, com o dinheiro do povo. Que bonitinho senhores vereadores!

Ficou mais uma vez evidente que os nobres vereadores aprovam o que o prefeito  quer, como disse um dos edis em uma sessão: "nós estamos aqui pra aprovar os projetos do prefeito". Isso chama-se ter perfil de pau mandado.

Agora, particularmente nada disso é surpresa. Para quem observar o perfil de alguns vereadores verá que essas personalidades não tinham capacidade pra ser candidato a conselheiro de bairro, imagine vereador. O prefeito tem culpa em enviar um projeto quando o município tem terrenos para tal finalidade. Agora, ele conseguiu o aval da Câmara, dos vereadores da situação melhor dizendo, para um absurdo desses. Como diria algumas pessoas: coisa jamais vista!

11 comentários:

Anônimo disse...

cade o departamento juridico da prefeitura e da camara que não estão assessorando o prefeito e os vereadores na constitucionalidade desses projetos?

Anônimo disse...

Pq vc nao coloca o fato ocorrido por completo?
explique-nos como será esse projeto, essa doação. Será que se fosse pagar o aluguel de uma garagem os gastos nao seriam "n" vezes maiores?

Anônimo disse...

A prefeitura tem terreno de graça pra fazer tal obra,o projeto amigo visa um objetivo,beneficiar o prefeito,nada mais,tenho um terre no que alugaria por dois mil reais a prefeitura,isso daria R$120.000 reais no final de 4 anos,pq ele não aceitou a emenda do vereador Canindé que prorrogava o tempo de 4 para 8 anos?o muro que ele ta construindo com certeza gastara esse valor que eu alugaria meu terreno durante os 4 anos,só o muro,pq ele não fez licitação?amigo do comentário acima vc ta pensando que todo mundo aqui é idiota?ou vc se faz de doido igual a seu prefeito?o povo ta vendo,uma hora o povo vai cansar.

Anônimo disse...

Explique assim: benfeitorias = muro de cimento. E nada de aluguel a ser pago. Quer dizer que o muro de cimento é mais caro que o aluguel de 4 anos? Rapaz, faça uma oposição séria. Não se ridicularize mais. o povo nao é besta, voces acham que tão enganando o povo, e tome lapada.

Anônimo disse...

e tem um veriador que recebeu ate o nome de ruso ,pois estar pastorando as funcionarias do hospital. eu em,kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus, ainda existe gente assim,só pensa no seu bem está,ora pagar aluguel de garagem,por que não faz uma garagem ?dinheiro é o que não falta!!!votei mas ...

Anônimo disse...

Você já ouviu falar na avaliação da relação custo x beneficio de uma obra/atividade ? Primeiro faça as contas das despesas na hipotese de aluguel e veja o que é que compensa antes de criticar

Anônimo disse...

Amizade não dá pra entender como vcs vêem tanta coisa errada em apenas cinco meses e nunca notaram esse tipo de coisa nos últimos 12 anos. Olhe eu moro na coabe e em 12 anos nunca tinha visto gari varrer essa rua agora estou vendo quase todo dia. E outra coisa esse monte de erros que vcs estão vendo, isso começou agora de cinco meses pra cá ou vem de campanhas passadas? e vcs estavam acobertando pra deixar vir atona agora? só pq o homem direito ganhou!! tome lapada!!!

Anônimo disse...

Realmente começou agora,depois não va chorar nos cantos da parede, ,kkkkkkkkkkkkkkkkha 12 anos amigo que Upanema era uma cidade de verdade,agora a mudança chegou ,e vai chegar pra vcs bicudagem,quero vê vcs tudo pedindo pra Jorge voltar kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JÁ ESTÃO PEDINDO AMIGO!!!

HORA EM APENAS 5 MESES JÁ TEM GENTE OLHANDO PARA A FOTO DO PREFEITO NO POSTO DE SAÚDE E DIZENDO "TU ME PEGASSE DESTA VEZ MAIS Ñ ME PEGA MAIS BICHO RUIM!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fazer comentario pra que. ai nao tem mais nada,so os idosos,Nao tem segurança, nao tem prefeito,nao tem medicos,nem dentistas.entao fazer comentarios de que.