RADIO SABORES DA SERRA

26 de maio de 2013

O vereador está inventando coisas?

O discurso do vereador Gineton Costa criticando a atual situação da saúde de Upanema, me deixa numa situação confortável para perguntar aos amigos anônimos que insistem em dizer que sou eu que estou inventando coisas: e agora, o vereador aliado de vocês está inventando coisas?

Meus amigos, defender o indefensável é burrice além de perda de tempo, pois a verdade tarda mas não falha. O vereador teve a ombridade de reconhecer que o povo está acima do interesse de alguns da atual administração. Parabéns vereador.

2 comentários:

SILVIO FREIRE disse...

Concordo com você Anax. O vereador está de parabéns, pois está acima de tudo defendendo os interesses no povo, coisa que todos os oposicionistas deveriam estar fazendo, mas estão calados, com exceção de Valério que não tem medo de falar.

Anônimo disse...

A câmara de vereadores virou um circo com varios palhaços não todos acho que o povo deve analizar quem está ao lado do povo e quem está defendendo apenas uma administração que ainda não disse a que veio só por dinheiro ou prestigio politico da atual administração.