RADIO SABORES DA SERRA

21 de maio de 2013

Ave Maria sertaneja

A igreja Católica de Upanema está "tocando" as 18:00h a Ave Maria  sertaneja, música de Luiz Gonzaga, que é uma verdadeira obra prima. A iniciativa está de parabéns.

8 comentários:

Anônimo disse...

O padre Francinal, é uma benção para a cidade de Upanema. Este anjo foi enviado por Deus, para nossa querida Upanema, que permaneça por muitos anos orando por nós.

Anônimo disse...

anax e muito lindoa ave maria cantada por luiz gonzaga que deus abençoe a nossa cidade para que o povo nao abandone nosso deues que maravilho e que pode nos livra de todos os malis e nus livre dos mal elementos que deus seja a quia de todos nos amem

Anônimo disse...

Parabenizo tb a Igreja Católica pela iniciativa. Faz com nós recondemos os temos passados na Rádio Rural. Parabéns ao Padre Francinaldo.

Anônimo disse...

O Bocão da Igreja sempre foi muito importante para Upanema, tem historia de prestação de serviço em nossa cidade. Que bom! Pe. Francinaldo reativou. Está de parabéns!

Anônimo disse...

acho uma grande ipocrisia, toda honrra e toda glória,devemos dar a um só Deus...nosso pai onipotente...!

Anônimo disse...

Hipocrisia é você e sua religião pessoal, quando vem dos homens de bens, não importa a igreja, seja adepto de suas crença e deixe os outros fazer o que bem entender, ou só vc está salvo com os absurdos que existem em todas as religiões, seja sulreal.

Anônimo disse...

Parabéns a Igreja Católica pela bela iniciativa!!!!!

Anônimo disse...

é verdade, sem preconceitos pelas religiões, isso é na verdade até uma cultura do nordeste a muito tempo, e também muita fé!!!