RADIO SABORES DA SERRA

14 de maio de 2013

Aviso: hoje só pode adoecer depois das 20:00h

Eu pedi ontem para que os upanemenses não adecessem até as 19:00h, pois não tinha médico na urgência da Unidade Mista de Saúde. Muitos teimosos não se aguentaram e foram inventar de adoecer no período informado por nosso blog. Só foram penar e ter raiva, pois o médico só chegou de 19:30h.

Hoje, tive que viajar e não pude avisar que desde as 12:00h Upanema está sem médico. Pra ser feliz, pois o médico foi remanejado de um ESF pra atender na urgência da Unidade Mista. Previsão de você poder no dia de hoje: 20:00h. Não teimem!

6 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA EM 4 ANOS O HOSPITAL DE UPANEMA ESTEVE SEM MÉDICO,PORQUE SERIA. E OLHE QUE TEM MÉDICO NO MERCADO,AGORA COM AS CONDIÇÕES OFERECIDAS QUE DIGA-SE DE PASSAGEM,USAR UM ÚNICO BANHEIRO JUNTAMENTE COM PACIENTES COM DIARREIA,VC CARO AMIGO SE FOSSEM MÉDICO VIRIAM PARA UMA CIDADE DESSA,E QUEM ESTÁ PREOCULPADO COM ISSO,O POBRE É QUEM PAGA COM ISSO.

Anônimo disse...

anax tu não trabalha mais não? deixa de desespero rapaz o povo sabe da a resposta na hora então procure um trabalho que esse desespero seu não resolve não.

Anônimo disse...

o pior que so estar adoecendo as pessoas da mudança .o lapada kkkkkk

Anônimo disse...

Desespero amigo?Anax tem como dar uma saúde melhor a sua família,assim como Diego Teixeira q teve como levar sua filha pra Mossoro,inclusiva ela esta com pneumonia aguda,desespero é quem não tem o que fazer em uma situação como essa,rezar só isso!vcs parecem que são filhos de chocadeira,vinherãom pro mundo só pra somar.

Anônimo disse...

desespero amigo??falta medico na cidade e Anax ta desesperado?amigo ele pode dar uma saúde melhor para seu filho,assim com Diego Teixeira que teve como levar afilha pra Mossoro,que ta com pneumonia aguda,desespero é de quem não tem o que fazer

Anônimo disse...

até onde eu vi bacurau em Upanema tem dinheiro suficiente para ir para Mossoró e não precisar dos cuidados da mediciná de Upanema os médicos da cidade só passa injeção e eu sempre vi e ouvi bicudo é pra sofrer. Olhe ai agora bacurau adoecendo e precisando tbm.