RADIO SABORES DA SERRA

28 de maio de 2013

EXCLUSIVO: Camadas de asfalto da BR-110 começam a ser implantadas

Após 50 anos, depois de muitas histórias, muitos pais e mães, os primeiros quilômetros de asfalto da BR-110 começaram a ser implantados. A foto acima mostra o trecho próximo ao "trevo de Manoel do Assú".

O blog apurou que o trecho a ser asfaltado inicialmente tem aproximadamente 15km. A expectativa é que em dezembro já tenhamos o asfalto concluído entre Upanena/ Mossoró.

Com relação ao outro trecho (Upanema/Campo Grande), ainda restam três bueiros a serem concluídos, mas com trabalhos bastante avançados. O trabalho de terraplenagem deverá começar no próximo mês.


4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhas, começa a tornar realidade o sonho dos Upanemenses,de ir e vir em cima da tão poderosa malha preta na BR 110, que interliga Upanema/Mossoró.

Anônimo disse...

anax ainda bem que a tao falada entrada que começou a ser construda voce ainda nao era nasido na epoco esta estrada que foi começada si espirito nao me engana e a verdade nao mi mente ele foi começada 1956 e o saudoso prefeito na epoca era vicente rocha primo de vang rosado estava sendo construida a de governador disp que na epoca chamava de sao sebastiao e vang rosado passou um calote no prefeito que era vicente rocha e esviou para governador e upanema ficou a ver navio tanto que ele queria ver esta estrada pronta mais deus levou para perto dele a historia desta estrada e muito loga se eu contar nao cabe no coputado

Anônimo disse...

anax ate que enfim a tao falada berre 110 vai ser concluida um sonho que ja deveria ter sido cluida desde que ela teve o inicio em 1956 que nao me falta a memoria mais infelismente na quele tempo nosso povo nao tinha conhecimento das coisa e os rosado muito inteligente e o prefeito na epoca era vicente rocha eles passaram um role no mesmo e desviaram para governador e upanema passou batido

Anônimo disse...

Que foi q essa pessoa quis dizer mesmo? Só vejo erros de português.