RADIO SABORES DA SERRA

27 de maio de 2013

Novos convertidos ao "bicudismo" ameaçam se desviar

Os filhos de caindinha me disseram que um cidadão recém convertido ao bicudismo foi reclamar com uma autoridade que também se elegeu pela primeira vez ao lado de Jairo. A reclamação era evidentemente sobre a esculhambação que está na saúde. A autoridade escutou a reclamação e depois disse: se preocupe não que do jeito que a gente botou ele (Jairo) lá, a gente  tira também. Sintomático!

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso eu tb já ouvir alguns falarem, parece q colocaram sabendo q ele vai fazer um péssimo governo..

Anônimo disse...

Nos últimos dias já escutei muitos desses bicudos de primeira viajem reclamando muito e falando q estão muito arrependidos de terem votado pr eleger esse governo, eu acho é pouco e tome lapada kkkkkkkkkkkkkkkk..

Anônimo disse...

anax nosso povo de upanema sabia muito bem que luiz jario nao iria ser um bom prefeito estava na cara porque ele so ganhor no dia da eleiçao porque jorge e celitor so queria que o povo espromentase e o gosto da amargura da gestao de prefeito sem prestigio so sabe falar besteira e esse secretarios porque ainda nao saira estao esperando o que que ele puche pela orelha e diga rua eu acho e pouco vao grita e luiz jario agora tome peia pome peia ok ok cade o dinheiro o gato comeu e niquem viu

Anônimo disse...

eu acho q vcs deveria se acalmar porque ainda falta 3 anos e 7 meses para acabar essa administração e muita agua vai rolar embaixo da ponte.CHUPA BACURALLLLLLLL KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

acho difícil ele melhorar, talvez melhore pra um determinado empresário do ramo de postos de combustível e outro de britas.

Anônimo disse...

ha prefeito sem futuro esse de upanema.acho pouco tome lapada bacuraus.tomara que ele feche a cidad,efique só recebendo 12.000
ACORDA UPANEMA OU VOCES ESTAO COM MEDO DE SE MANISFESTAR.CADE A MORAL DOS BACURAU.VOCESkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO TEM MERDA NACABEÇA COMO CAMARAO.

Anônimo disse...

ÔÔÔÔ LAPADAAAAAA !!!!!!

Anônimo disse...

os bacurais estão muito apressadinho pro meu gosto, deixaram a prefeitura culhanbada e agora querem pressa em boa administração.paciencia bacurau foi vc provocou tudo isso ,e agora tá achando ruim. morraaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

QUE LAPADA QUE NADA..
QUE MERDA É ESSA DE GOVERNO.
TOMEM VERGONHA NA CARA E MANDE ESSE PREFEITO PASTAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMEDROSOS.??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Lapada, lapadinha, lapadão, no rabão! Chora bicudo amigo!

Anônimo disse...

Já ouvi conversas de um bacural que depois de 12 anos no poder já está querendo se aproximar do lado de Luiz.
Fica a dica pessoal, vocês que ficam colocando comentários denegrindo uma administração de menos de 6 meses só podem ser os babões que mamaram 12 anos e não tem como vim para o lado de Luiz Jairo.
E outra coisa podem se acostumar que Jorge não vem mais ser candidato não, o PMDB de Upanema está se acabando!
Abraço

Anônimo disse...

CHUPA BACURALLLLLLLL KKKKKKKKKKK...(OH Lapada)

Anônimo disse...

ÔÔÔÔ LAPADAAAAAA !!!!!!

Anônimo disse...

Quando um bicudo novo convertido reclama na minha frente da precariedade em que se encontra a situação da saúde pública e dos demais setores comandados pelo atual governo, eu respondo: vocês foram para lá procurando e prometendo MUDANÇAS, pois então tinha que ter mudanças, o problema é que todas foram para piorar a situação dos upanemenses, agora aguentem ter que depois de 12 anos voltarem a ir de madrugada quando se acha que vai ter médico brigar por uma ficha de atendimento. Agora sim tome LAPADA! Eu ainda acho pouco, e nós estamos é nos divertindo com a atual situação que fica buscando justificativas para explicar o inexplicável!