RADIO SABORES DA SERRA

31 de maio de 2013

ATENÇÃO: não adoeçam antes das 20:00h

Atenção teimosos que insistem em adoecer. Não inventem de ir pra "Unidade Mista de Saúde" antes das 20:00h, pois da manhã de hoje até o horário acima citado não teremos médico no local.

Este é mais um serviço de utilidade pública deste blog, que poupa as passadas e a raiva de vocês que insistem em adoecer em horários errados.

Sugestão: deveria-se criar o CALENDÁRIO DO NÃO ATENDIMENTO MÉDICO do município. Isso permite que o cidadão escolha qual o dia que ele pode adoecer. Que tal?

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Anax,evita que as pessoas brigue com o retrato!!!!!kkk

Anônimo disse...

Tenho pena das pobres crianças que são as mais prejudicadas com essa falta de responsabilidade de alguns que se dizem representantes do povo..

Anônimo disse...

Essa situação muito me entristece pensar que nossa querida Upanema a alguns anos atrás era modelo de desenvolvimento, cidadania, competência administrativa e hoje se encontra em uma situação de calamidade em todas as áreas administradas pelo poder publico, o que fui que nós fizemos para merecer esse castigo meu Deus..

Anônimo disse...

VOCÊ Q ESTÁ RECLAMANDO DA VIDA. VC MESMO QUE VOTOU NELE. VOTE DE NOVO. VOCÊS NÃO QUISERAM ELE. TÁ AÍ REALIDADE!

Anônimo disse...

O que fizeram? Votaram na pior pessoa que existia pra ser o prefeito de upanema

Anônimo disse...

Deixe de besteira Anax, tá sem fazer nada procura uma lavagem de roupa,é melhor que vigiar se tem médico no posto.

Anônimo disse...

Anax,ñ vamos nospreoupar, pelo o que eu ouvir sabado n praça de eventos, é que devemos ter calma e paciência,pois brihos iram aparecer kkkkkkkkkkkkk