RADIO SABORES DA SERRA

1 de junho de 2013

Período sem poder adoecer foi prorrogado e não me avisaram

Os amigos leitores estão acompanhando como este blog está tentando ajudar a atual administração, informando os horários que não tem médico na Unidade de Saúde, para que a população poupe as passadas e evite ficar xingando a foto do prefeito. Faço isso de graça, viu!

Pois bem. Ontem, informamos aos leitores que eles não teimassem em adoecer antes das 20:00h, pois não tinha médico. Eu aqui querendo ajudar, aí os "atrapalhadores" não me avisaram que o horário sem poder adoecer tinha sido prorrogado e a médica só chegaria as 23:00h. Mais de doze horas sem médico. Desse jeito fica difícil ajudar. Por isso que eu defendo a criação do calendário do NÃO ATENDIMENTO MÉDICO, com os horários corretos em que não teremos médicos atendendo. Com isso a gente saberia quando poderíamos adoecer. Tão simples!

18 comentários:

Anônimo disse...

VOSSA SENHORIA TEM TANTA VONTADE QUE O POVO NÃO ADOEÇA MESMO NÉ KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, JÁ QUE NÃO TEM MAS O QUE POSTA NESSE BLOG.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vai acabar essa palhaçada com a nosso saúde, isso é uma vergonha..

Anônimo disse...

Anaz, um amigo que trabalha de enfermeiro em Mossoró me contou que a tendência é piorar, pois semana passada a prefeita de Mossoró em reunião com os médicos que trabalham para o município anunciou que iria dobrar o valor dos plantões, com isso certamente vai ser muito difícil um medico querer vir para Upanema ganhando essa “mereça” que o prefeito paga, essas foram as palavras utilizadas por esse amigo..

Anônimo disse...

A prefeitura de upanem vai contratar VETERINARIOS,pra substituir os medicos,Pois, PREFEITURA NAO TEM DINHEIRO PRA PAGAR OS HORARIOS DE MEDICOSkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cade o dinheiro que entrou na prefeitura de Janeiro a Maio???
Continuem Dormindo...

Anônimo disse...

VOTEM NELE DE NOVO! KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A caba choco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deixe os bichim queieto rapaz!

Anônimo disse...

chora bacurallllllllll

perderam,se conformem.

Anônimo disse...

só tem isso para postar é?? ta fraquinho viu seu blog kkkkk

Anônimo disse...

os bacural ta assanhado kkkkk

Anônimo disse...

oh lapada! Oh lapada!

Anônimo disse...

ANAX, VA PROCURA UMA LAVAGEM DE ROUPA
VC TA DOIDO PRA ARRANJAR UM LUGAR NA PREFEITURA... MAS VAI TER Q ESPERAR MAIS 7 ANOS, VIU??

BJ NAO ME LIGA

Anônimo disse...

Vida digna ao cidadão ! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho é pouco, votem neles de novo.

Anônimo disse...

Anax cadê teu emprego? vá procurar o que fazer, o quer da plantão de p
orteiro pra saber quando tem médico?

Anônimo disse...

É VC FALANDO DO PREFEITO E ELE TRABALHANDO, O RESPOSTA BOA, PRA UM BOM ENTENDEDOR.

Anônimo disse...

Vocês só fazem criticar, poderiam vir até a associação Luiz Cândido Bezerra e ver a quantidade de médicos que estão atendendo gratuitamente em várias especialidades. Divulguem isso também, não façam só criticar!

Edward Bezerra

Anônimo disse...

Edward Bezerra eu não vi isso não,acho que vc ta enganado.