RADIO SABORES DA SERRA

25 de junho de 2013

Monthalgan pode perder mandato por infidelidade partidária


foto: assessoria de imprensa da PMU
O blog do Professor Josiel, mesmo sem ele querer – ou quis? – fez uma revelação bombástica. Segundo o blog, o vereador Monthalgan Fernandes, que até o mês passado era o líder da oposição, virou a casaca e agora é azuzinho, tá com jairinho. Os boatos que o vereador Monthalgan tinha se aliado a situação já vinha circulando há tempos. O fato tinha sido inclusive negado em plenário, pelo próprio vereador. O fato agora mudou, pois o blog do Professor Josiel, tem credibilidade e sabemos que o colega blogueiro não ia inventar uma história dessas.

Só que tem um detalhe que não sei se o blogueiro e os amigos se ligaram... O partido que o vereador faz parte, detentor do seu mandato, o PMDB, ainda é oposição ao atual governo. Ou seja, o vereador, segundo o blog, está sendo infiel ao partido. Esse detalhe, pode não ter sido observado pelo vereador, mas com certeza foi observado por algumas raposas do grupo que ele agora faz parte. Inclusive, este blog já tinha sido alertado por um anônimo. “Vamos trazer Monthalgan pra depois queimar ele”, dizia o comentário. Será que estão fazendo isso?

Sei também que a mudança do vereador já estava sendo analisada por um integrante do PMDB local, que ontem ligou pra mim, perguntando se o vereador tinha discursado na cerimônia de entrega da patrol, pois, ele já estava observando os passos do vereador, para pedir o seu mandato em caso de infidelidade. O fato do vereador ter sido CONVIDADO para fazer parte das autoridade e não ter sido apenas REGISTRADO a presença pelo cerimonial da PMU, no evento de ontem, também chamou a atenção de um vereador da oposição. “Vi hoje que Monthalgan é tratado como aliado”, me confessou um vereador.

Ligamos para o vereador, hoje ás 12:50h mas, segundo sua esposa, o vereador tinha viajado e depois retornava a ligação. Queríamos saber qual a versão do amigo vereador sobre a matéria publicada no blog do colega. Como detentor de um cargo público, acho que merece um espaço para explicar essa situação. Queríamos dizer que o blog do Anax está a inteira disposição do vereador para qualquer esclarecimento.


17 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que ele perda pra deixar de ser fraco,essa é a palavra...só pensa no seu bem está!!

Anônimo disse...

ANAX VOCÊ TA ABESTAI ADO TA? COMO E QUE O VEREADOR OSEIAS VAI PERDER O MANDATO SE ELE NAO TROCOU DE PARTIDO,RELAXE CARA.

Anônimo disse...

Eu só tomara, que ele ainda vá na minha casa pedir voto!

Anônimo disse...

TÁ COM INVEJA DO VEREADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vereador desta vez vc ainda pegou voto de minha casa ..... mais fique pensando que pega mais com sua falcidade.....

antonia disse...

ainda bem que eu nao votei nele, por que se tivese votado estava morto de arrepemdido. o decepçao.

Anônimo disse...

anax.infidelidade é o que juninho e nenem do cabano fizeram na gestão passada,pois os mesmos eram aliados e filiados noPMDB e atacavam o governo da prefeita MARISTELA e o governo do PMDB

Anônimo disse...

não se preoculpe mas ele disse que só ia essa campanha,porem ele não vai na sua casa.eu já imaginava que ele faria isso.ele tem cara pra isso e mais um pouquinho, vamos esperar.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA DESTE CIDADÃO CHAMADO MONTHAKGAN, O SUPLENTE DEVE CORRER ATRAZ DESTE MANDATO COM UNHAS E DENTES.

Anônimo disse...

amigo emquanto jorge e celinho sairo por que ele não

Anônimo disse...

vcs vao se aquetar. De onde o vereador vai perder o poder me explique ANAX com essa sua formatura fajuta. Omi sabe o que voce faz, fique bem quetinho se nao vai se queimar na fogueira.

Sem. Jefferson Carvalho disse...

Na verdade ele pode sim perder o mandato até por que o mandato não é dele e sim do partido....ele perde em virtude de concordar com o posicionamento da sigla, mas não pratica o acordado, ai sim ele perde e não tem como devolve-lo...não devemos levar as coisas no calor momentâneo e nem partidário.....a verdade é que o mandato não é DELE e sim do partido - PMDB - ele deve fidelidade ao mesmo......agora muitos pensam que o mandato é seu e pode fazer o que bem entender, uma pena quem pensa assim....ou melhor uma pena desde o primeiro momento que esses vereadores assumiram, alguns não sabem qual é o seu papel, LEGISLAR...rsrsrs

Anônimo disse...

Agoraaa...pronto! será que ele não pode admirar um prefeito q até agora está mostrando resultado para a nossa cidade sem ele sair do partido? Gente ele não deixou o partido só pq tá gostando do jeito q o atual prefeito da cuidado da cidade não!!

Anônimo disse...

Acho que temos que deixar essa rivalidade de partidos e pensar em um bem comum para a nossa cidade. Se um prefeito está indo bem na administração da cidade não faz mal nenhum outra pessoa de outro partido admirar o atual prefeito!!
ACORDA povo vamos nos unir para cuidar de nossa cidade!!

Sem. Jefferson Carvalho disse...

complementando o comentário acima, primeiro o prefeito poderia dar exemplo,....sim, devemos sim deixar de rivalidade, mas o prefeito deve descer do palanque, e fazer para o POVO e não para uns.....

Anônimo disse...

e a lapadaaa kkkk

Anônimo disse...

ATENÇAO:A cidade de Upanema está de parabéns,por ser a menos administrada em todo RN,isso passa a ser uma Vergonha.ACORDA UPANEMA,vá as ruas façam protestos,procurem seus direitos,façam a cidade voltar a ser o que era.TRANQUILA,SEM VIOLENCIA.