RADIO SABORES DA SERRA

9 de junho de 2013

Eles continuam atrapalhando

Como é que pode um negócio desses...?!
Eu aqui me espedaçando pra defender essa administração e os "atrapalhadores" não ajudam. Um carro de som contratado pelo dobro do valor da administração passada, mas no dia da campanha de vacinação, o carro de som não deu as caras pra divulgar uma campanha tão importante. Assim não pode, assim não dá pra defender essa administração. De quem é a culpa: da secretaria de saúde ou da assessoria de comunicação?
Eu continuo aqui alertando nosso prefeito sobre os "atrapalhadores".

6 comentários:

Anônimo disse...

coisa de boiola ne anax.

Anônimo disse...

Poreque vc não fiscaliza os compassa dos seus vereadores que estão recebendo bolsa familia indevidamente.

Anônimo disse...

Acho que você esta enganado não?porque o carro anunciou a toda sexta feia que eu escutei e quanto ao pagamento acho muito o prefeito pagar o dobro né esse dai não viu !

Anônimo disse...

voce ta muito enganado porque sexta feira foi anunciado.

Anônimo disse...

TALVES SÓ NA RUA DELE ANAX, QUANTO AO VALOR DO CARRO DE SOM É SIM 6.000,00 (seis mil reais)só falta ele fazer a publicidade em Upanema, talvez o mesmo esteja em CASACAVEL, quem sabe? é a MUNDANÇA.

Anônimo disse...

atnçao,quando voces virem lavando a calçada e por que nao tem medico.fiquem atentos kkkkkkkkkkk