RADIO SABORES DA SERRA

20 de junho de 2013

Qual o motivo dessas manifestações heim?!

Gente, vou emitir minha opinião sobre essas manifestações que estão ocorrendo em todo país, mesmo sem ninguém ter pedido.

Até agora só vi um grupo organizado e somente uma reivindicação, que por sinal já foi atendida na grande maioria das capitais. O grupo é o Passe Livre e, a reivindicação era abaixar o preço da passagem de R$ 3,20 para R$ 3,00.

Na minha opinião está havendo um desperdício de gente sem organização e sem um motivo tangível. Dizer que é lutando por melhorias na educação, na saúde, contra a corrupção entre outras não vai mudar nada e se mudar, vai ser muito pouco em relação ao tamanho dos protestos.

Que tal lutar para que não seja pago o superfaturamento dos estádios - mais de dez bilhões - e reverter esse dinheiro para construção de escolas ou hospitais?
Só deveria pagar o que foi estabelecido no contrato inicial.

Acho que assim, com motivos e organização, consegue-se alguma coisa que realmente mereça tamanha manifestação. O que está acontecendo hoje é um monte de gente que tá indo pra rua sem nem saber pra quê. Outra minoria de vagabundos que estão se aproveitando pra fazer baderna e que na minha opinião deveria levar bala de borracha no ovo e depois passar Gelol, pra refrescar.

Quando arranjarem um motivo tangível pra lutar me chamem pra rua.

5 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ.

Anônimo disse...

Anax vc não tem o que fazer não fica correndo atráz desses politicos que passaram 12 anos no poder e não fizeram nada por Upanema, pensei que vc fosse mais inteligente.fica ai a dica va proucurar o que fazer eu só quero te ajudar...kkk

Anônimo disse...

Anax,não cai nessa,é 15,15,15....

Anônimo disse...

TU SABE DE NADA SEU ZÉ RUELA,O QUE TU APRENDEU FOI SER BABA OVO DESSE POVO DO PMDB E CIA LTDA KKKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns o prefeito pagou o que devia com o dinheiro de quem?,Nao sei e nem quero saber.Mas Anax ele está melhorando,está se organizando,fazendo licitações,isso é bom.Parabens