RADIO SABORES DA SERRA

24 de junho de 2013

A culpa é dos blogs! Esse é prefeito é demás!


Foi feita hoje pela manhã, a entrega da máquina motoniveladora (patrol) doada pelo Governo Federal, através do PAC2, ainda na gestão Maristela e Manezinho. Desfile com a máquina no meio da rua, fogos, tudo normal, até que o prefeito resolveu falar em frente a prefeitura. Sem ter o que mostrar ou falar pra população, o prefeito de Upanema resolveu achar os culpados pela inoperância de sua administração em seis meses: os blogueiros.

O prefeito disse que os blogs de maior audiência do município só divulgam o que está errado, admitindo que falta médico e remédio, mas não divulgam as coisas boas de sua administração. Kkkkkkkkk. Pelo que eu tenho conhecimento, os blogs de maior audiência são o de Silva e Josiel. Ou ele está lendo outro?! Mesmo assim fiquei indignado por ele não ter feito um agradecimento ao meu blog. Prefeito, meu prefeito... O blog do Anax fez um esforço enorme pra o senhor resolver o descaso com a saúde e consequentemente o senhor ser elogiado. Quando o blog alerta o senhor sobre o que está errado, está lhe ajudando. Parece que o senhor não entendeu. Recebi muitas críticas por está alertando o senhor, mas passei por cima delas por se tratar de saúde. Mesmo assim o senhor não reconhece. Fiquei magoado! Mal agradecido! Mas tá bom, eu não deveria esperar agradecimento do senhor mesmo, pois tem muito mais gente que votou no senhor e tá levando lapada, enquanto que outros que votaram em Manezinho estavam do seu lado agora pela manhã. Vocês viram quem foi anunciado pelo locutor oficial e quem estava ao lado do prefeito? Ôôô lapada!

Continuando... O prefeito, com um discurso típico de quem está perdido e sem rumo partiu para o lado pessoal e baixou o nível. Mandou um blogueiro ir dar aula ao invés de ficar colocando matéria contra sua administração. Disse que outro não dava expediente. Aí eu pergunto: prefeito, esses blogueiros são funcionários da prefeitura – que o senhor era para administrar -, estão faltando e o senhor não tomou uma providência?

Uma coisa é verdade, a reclamação do prefeito é procedente. Atualmente os blogs ligados a oposição dão mais visibilidade as coisas erradas da atual administração do que as positivas. Que descoberta fantástica prefeito! Não sei se o senhor descobriu, mas eu também não ganho pra divulgar as coisas positivas de sua administração. Quem ganha e, ganha bem, é que divulgue. Se não tem audiência, paciência, pois isso é algo que trabalho há muitos anos e ainda não tenho. Agora, o pouco que tenho faz mais zuada que o dinheiro que o senhor gasta com uma cambada de incompetente. Por falar em dinheiro, até agora o município de Upanema recebeu nesses seis meses de administração Luiz Jairo e Juninho R$ 10.917.357,00 (dez milhões novecentos e dezessete mil e trezentos e cinqüenta e sete reais) e até agora, nada, nem txchuiu. Esses dados são fornecidos pelo Banco do Brasil e não estão computados os tributos municipais, como ISS entre outros, que se somados aumentam muito mais esse valor. Pra onde está indo esse dinheiro?

Prefeito, não fique procurando culpados pela sua péssima gestão. A culpa é sua! A imprensa está fazendo seu papel. Tá faltando o senhor fazer o seu!

25 comentários:

Anônimo disse...

Isso é a ponta do ic-berg, quando vier o restante da arrecadação que falta nesta relação, VIXEEEEEEEEEEE, eu SINTO que vai gemer.

Anônimo disse...

parabéns Anax, nota dez pra vc o prefeito realmente não tem o q mostrar pra população a não ser os dois milhões de gastos com combustivel

Anônimo disse...

DESCORDO DO AMIGO QUANDO CITA QUE MUITOS DOS QUE VOTARAM EM MANEZINHO,ESTAVAM APOIANDO O PREFEITO,MUITOS ESTAVAM ASSISTINDO APENAS!É DIFERENTE.

Anônimo disse...

muito interessante , fiquei com pena do nosso prefeito ta se entregando mesmo q não tá fazendo nada tadinho, ô lapada!!!!!

Anônimo disse...

todo mundo sabe p==bivudos q a máquina de hoje foi doada por dilma e não foi uma conquista da mudança, pq agora houve muitas mudanças mais pra pior kkkkkkk ô lapada!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens Anax esse prefeito que não sabe administrar so sabia criticar as gestés passadas quando tem a oportunidade de adiministra nemn chiqueiro de galinha está preocupado com os blogs vá trabalhar e não criticar quem trabalha.

Anônimo disse...

Tomaaaa! Ele encontrou o que estava procurando. Falou tudo. Parabéns Anaximandro.

Anônimo disse...

foi a pá de cal nos bacuraus mesmo!vc tá perdido pq tá sem a teta.

Anônimo disse...

PARABÉNS ANAX. VC Ñ TEM CULPA SE O PREFEITO Ñ SABE RECEBER CRITICAS CONSTRUTIVA.

Anônimo disse...

Esse prefeito é primeirissima, não vai existir outro igual.agora vc não se conforma oitadinho tenho é pena. divulgue viu.

Anônimo disse...

O município já dispoe de uma ferramenta para responder aos seus questionamentos: o portal da transparência.
Certamente, lá você irá encontrar o destino dos 10 milhões e mais verbas...

É de bom alvitre questionar: anax, você já viu uma prestação de contas diária da administração passada?
Você já se questionou por que upanema estava na posição 37 do ranking do pib do RN e na posição 150 no ranking do IDH do RN em 2008?

Jornalismo de verdade mostra as duas facetas.
Mostre que é honesto nos seus posts e aceite esse comentário.

Anônimo disse...

ESSA BRIGA TODA TEM UM ÚNICO OBJETIVO,O PODER É CLARO QUE É O PODER.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa político igual a Jorge Luiz está por nascer. Nunca deu atenção ao povo que falava mal dele. Nunca se deixou levar por picuinha politiqueiras e interesseiras.

Anônimo disse...

Falavam da ex-prefeita e fazem ainda pior. Vão se enxergar.

Anônimo disse...

“ Quando você perceber que, para produzir, precisa de autorização de quem não produz nada; Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negoceia não com bens, mas com favores; Quando perceber que muitos ficam ricos, pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; Então poderá afirmar sem temor de errar, que a sua sociedade(CIDADE) está condenada”

Anônimo disse...

Este Governo prometeu aos FRACOS, aos POBRES, aos DESPROTEGIDOS, TUDO, pois aí está a maioria que votou depois começou a ceder aos FORTES, aos RICOS, e aos PRIVILEGIADOS, pois é aí que está o dinheiro e o poder. E você que votou nele até hoje, NADICA DE NADA. VIXEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Unrra,tbm o povo bota pra moerrrrrrrr...au,au,auuuuuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

e verdade Anax, ontem no evento tinha esposo de uma pessoa que se dizia adversaria do prefeito que mamou 12 anos das gestões anteriores e estava aplaudindo o prefeito, isso é uma vergonha.... sentir vergonha pelo o mesmo,e quem mamou estava tbm....uerer mamar mais quatro anos e quem votou no prefeito vai mamar o que....kkkkkkk ô lapadaaaaa

Anônimo disse...

Õ,só ta bom pra quem não votor,e tome palmas!

Anônimo disse...

estou vendo que vc é quase democrata nas postagens, já seu irmão.

Anônimo disse...

TÁ COM CIUMES POIS O SEU BLOG NÃO FOI CITADO PELO PREFEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MORA DE INVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

coloque os dados dos 12anos anteriores

Anônimo disse...

è isso politicos que se preocupa com q o povo critica não é politico é politiqueiro e o povo não quer politiqueiro administrando.

Anônimo disse...

sera quen esse povo que estão indo para o lado do prefeito quan o reinado acabar sera que vão reinar ainda de onde saiu presdte atenção adversarios quem são os traidores.

Anônimo disse...

ATENÇAO: O ATUAL PREFEITO O DR.LUIZ JAIRO,ESTÁ COMEÇANDO A TRABALHAR.ESTÁ FAZENDO LICITAÇOES CORRETAS.A G U A R D E M.