RADIO SABORES DA SERRA

25 de junho de 2013

Caixa eletrônico funciona com gambiarra

Já expliquei que meu médico me pediu pra não falar mais do caixa eletrônico do Banco do Brasil aqui em Upanema, pois minha pressão andou subindo muito com a raiva que esse bicho já me fez e ainda faz. Mas, como bom brasileiro, vou descumprir as determinações médicas.
Já faz mais de dez dias que o danado não cospe os comprovantes impressos. Pra completar, fizeram uma gambiarra (veja foto) pra o monitor funcionar. Descobri que a IRRESPONSABILIDADE pelo mesmo é do BB de Campo Grande.
Então, não adianta reclamar com o BB pelo 0800, pois eles vão no máximo dizer que vão resolver uma coisa que faz mais de dez que era pra ter resolvido. Vamos ligar em pêso pra o Banco Central, que além de exigir o conserto, vai multar a agência. Basta que denunciemos. É igual a dinheiro: quanto mais denúncia, melhor.
Ligue já: 0800-979-2345. Também está disponível o número 0800-642-2345, de atendimento  exclusivo ao surdo e deficiente auditivo e da fala. O horário de atendimento é das 8h às 20h nos dias úteis. É grátis!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu ouvi falar que foi um tal de um doido que fica perambulando pelas ruas e que todo mundo conhece, dizem que foi ele que quebrou.

Anônimo disse...

se fosse na gestão passada, era culpa da ex prefeita, mas agora de quem é a culpa?

Profº Erivan Silva disse...

Parabenizei meu amigo Jander Freire e agora, o parabenizo pela coragem de denunciar um fato tão importante e que já tem se tornado corriqueiro em Upanema. O Banco do Brasil preza pelo bom atendimento e pela qualidade e excelência em seus serviços. Se isso, não está acontecendo, é dever de todos buscarem seus direitos. A imprensa local tem um papel fundamental em tudo isso. Vocês vem nos últimos dias cumprindo direitinho. Agora resta que os Poderes Executivo e Legislativo de Upanema busquem os caminhos e as alternativas cabíveis para solucionar o problema. Upanema precisa urgente de uma Agência do BB.

Anônimo disse...

Upanema está precisando urgente é de um PREFEITO,e não agencia de BB,a cidade está entregue aos marginais.