RADIO SABORES DA SERRA

17 de junho de 2013

Partidos Amigos de Upanema lotam Sabores da Serra

O evento promovido pelos partidos amigos de Upanema, no último sábado, mostrou que a oposição está viva e atuante. De um simples encontro de confraternização, vimos o evento se transformar em um grande encontro político, que contou sobretudo com a participação popular da cidade e surpreendentemente da zona rural, já que a organização não disponibilizou transporte para os mesmos.
O restaurante Sabores da Serra ficou pequeno para receber tanta gente, como podemos ver no site upanemaflash. A demonstração de união era predominante e o assunto reinante evidentemente era a política local.
O sentimento que ficou foi de que esse grupo continua unido e pronto para atuar em defesa do município. Fica o recado pra quem duvidava.

18 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a turma do barulho, espero que em breve aconteça uma outra coisa para a movimentação.

Anônimo disse...

ainda tao insistindo anax?

Anônimo disse...

Parabéns,o encontro foi ótimo,quando vai ser o próximo?não posso perder!é 15,15 ,15 e bota o 15 pra valerrrrr!

Anônimo disse...

o prefeito quer saber de tú não pode esperniar que ele dá nem preço. cade a foto com as lideranças pois diga

Anônimo disse...

Anônimo,seja mais claro,o que é mesmo que tu ques dizer,em?vc queria ter ido pra feijoada é?tem nada não,na próxima vc vai!

Anônimo disse...

Cara, para de inventar coisa onde não tem! rsrsrrsrsr.

Anônimo disse...

Anax, foi muito bom esse 1º Encontro, onde constatei que todos foram muito bem recebidos, ao contrário do que está acontendo em muitos atendimentos dos ..., onde as pessoas são recebidas com uma quente e duas fervendo, onde não se tem nem conhecimento da palavra consideração e quando se pensa que foram bem atendidas, quando dão as costas, coitados,o bom seria que pudessem ser um mosquitinho e voltar pra escutar o que dizem quando saem. Olha tou dizendo isso, pq aconteceu comigo. Desculpa por esse desabafo, mas esperei muitos anos pra quebrar a cara.

Anônimo disse...

Jorge, Céliton, Dorian, Maria Stela e Valtinho foram???

Anônimo disse...

Não,mas gente tinha muito...isso é o que importa.Na próxima,quem sabe,se eles não estarão lá,e até mesmo vc! Junte-se a nós!veja que a mudança ainda não deu certo!

Anônimo disse...

por que voce queria falar com eles; se quizer tenho o numero do telefone deles e so se endentificar que eu dou. quer filar mais e ,va procurar o prefeito que voce votou, procure na prefeitura se nao encontrar va na casa dele se nao encontra me procure que eu digo aonde ele estar

Anônimo disse...

Jorge Luiz, Celiton Luiz, Maria Stella Freire e o Deputado Estadual não estavam no encontro dos amigos de Upanema, mas as pessoas que esses importantes políticos apoiam estavam lá, o povo de Upanema que irá eleger o nosso prefeito na próxima eleição. Não se aperrei não, voces ainda tem mais 3 anos para desfrutarem , ou não estão repartindo o pão? Tá só com as migalhas é? Não se preocupem com a gente, se preocupem com suas insatisfações que como bem sabemos que são muitíssimas. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite família Bacural, voces estão sabendo que vão nos invejar fazendo um encontro com a desculpa de encontro familiar, más todos sabemos que é político, que inclusive estão planejando fazer até no mesmo local que o nosso?

Anônimo disse...

manezinho parabens estamos juntos sempre

Anônimo disse...

Quero dezer para os preocupados com oi encomtro que fizemos um encontro de partidos politicos e não encontro de politicos a intensão era essa mesmo só o povo que só liderança não ganha eleição e sim o povo e quem decide

Anônimo disse...

cade o feijoada..... estruio toda pq nao ninguem kkkkkkkkk o lapadaaaaaaa.

Anônimo disse...

lapada estão levando vocês....kkkkkkkkkk,
falta de médico, remedios e muito mais.

Anônimo disse...

para o anônimo que disse que vão invejar,fazendo um encontro familiar,quero te informar que a muito tempo já vinhão organizando,e não se vc sabe mais esse encontro das famílias tem todos os anos,então não é inveja.É SÓ PERGUNTAR AO DONO DO LOCAL QUE FOI NO MESMO LOCAL.ANTES DE ESCREVER UM COMENTÁRIO DE CRITICA,FAÇA SUAS AVERIGUAÇÕES.

Unknown disse...

quero aque registra a minha manifestaçao popular estou com o PMDB upanema quero aqui min congratular com nossos amigos de upanema vamos da outra lapada na procima o PMDB UPANEMA TEM UMA GRANDE ESTORIA e uma grande equipe pra melhora nossa cidade cada vez mais , meus amigos deiz de ja pode conta com o meu apoio juntos fazemos uma upanema melhora um abraço meu amigo manezinho tou com vc