RADIO SABORES DA SERRA

20 de maio de 2013

Blog do Anax ajuda atual administração

Sabe aquela cidade onde a saúde tá entregue as baratas?! Faltou médico ontem até as 19:00h e hoje (em plena segunda-feira) só chegou a partir das 15:00h. Ainda dizem que esse blog é contra essa administração. Ora, quase todo dia eu informo ao prefeito os absurdos que acontecem na saúde pra ver se ele corrige, aí, ainda dizem que eu quero ver o mal, que sou contra?! Eu tô é ajudando!

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu é babão mesmo viu .vai puxar o saco do prefeito pra ver se ele da um emprego a tu kkkk

Anônimo disse...

Ta ótimo.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gilvandro Fernandes disse...

Amigo anax: peço por gentileza que vc publique esse aviso em seu blog: Venha conhecer uma oportunidade de negócio que esta revolucionando o mercado, ganhe dinheiro publicando anúncios na internet. Negócio sustentável e de crescimento extraordinário. Venha para reunião dia 22.05.13 na câmara de vereadores, ao final sortearemos um celular...agradece gilvandro fernandes

Anônimo disse...

anax por onda os medica que tinha nos postas de saude o que fizeram com ele mandaram ir embora noa pagarom os mesmos vao deixa o povo morre do jeito que eu estou vendo nos de upanema temos que vir para mossoro mesmo sentindo uma dor de cabeça isso e uma vergonha anax seu blg e nota 10 10 10 doa quem doer nao e 10 100 ok

Anônimo disse...

O que tá faltando é compreensão do povo, que basta qualquer dor de cabeça ou gripe já vai pra o médico,Upanema hj é muito grande e os médicos não atendem a demanda. é o que acho.

Anônimo disse...

Ô caba choquim, nam.

EX. SERVIDOR. disse...

divulgue pelo amor do q for mais sagrado.
em upanema tem muitos casos de dengue o que está acontecendo é falta de conhecimento técnico,ou seja registrar os casos e colocar no sistema coisa que não está acontecento isso é gravissimo,alerta upanema! tivemos inumeros casos tomei conhecimento e estamos tendo só não estão sendo inseridos nos sistemas por isso q upanema aparece com REDUÇÃO,deu para entenderem?quando trabalhei air suamos muito para descobrir onde tinha um caso para registrar investigar e o paciente realizar a solologia,era essa nossa luta,sim! e entregar em tempo hábil na secretaria de saúde para digitadora colocar no sistema será q isso está sendo feito?DUVIDO.se a profissional podesse se pronunciar diria se estou mentindo,mas deixa pra lá ,mas a alerta estou dando CUIDADO DENGUE MATA!

Anônimo disse...

Cuitado desse cidadão!
E pq somente agora o povo não tem atendimento? Antes tinha médico toda hora, hoje, o povo é que é culpado?
Para quem não sabe uma dor cabeça, uma febre pode ser um problema muito sério. E nós pagamos impostos altíssimos para termos assistência básica e de qualidade, isso está num bichinho que chamamos de CONSTITUIÇÃO, onde está escrito nossos deveres e direitos.
O Senhor Prefeito junte o dinheiro do carro de som, dos pneus, do aluguel do terreno de seu pai e contrate médicos e bons.

Anônimo disse...

Amigo a tendencia é piorar, soube que a obra na "UNIDADE MISTA de SAÚDE RAIMUNDO NONATO CÂNDIDO" pararam hj por falta de pagamento por parte da prefeitura. Cheque isso por favor.

Anônimo disse...

O que faltava era isso. quer dizer que agora quando sentirmos dor de cabeça e febre não devemos procurar o posto de saúde não. Vamos procurar o que? o mercado, ou ou cãmara de vereadores, ou os colégios. ora, ora, ora!!!!!!!! Era só o que faltava! quem é esse conmentarista aí em cima dizendo que o povo doente tem moda ruim? Vamos procurar a prefeitursa quando tivermos doente agora.