RADIO SABORES DA SERRA

14 de maio de 2013

Disk saúde (ou morte)

Pra tentar mascarar a falta de médico durante todo o dia de hoje, uma artista (se vocês sonhassem quem foi) sugeriu que determinado médico que estava em outra cidade passasse a medicação injetável por telefone. Vocês não entenderam errado não. Queriam passar remédio por telefone. Já pensou um negócio desses?! A sorte foi que algumas profissionais se negaram a fazer o procedimento caso o médico viesse com tal proposta.

É meus amigos, a saúde em Upanema está sendo levada na brincadeira, na base do vai que cola, na incompetência, descaso e as autoridades não tão nem aí!

14 comentários:

Anônimo disse...

e anax, vida digna para o cidadao,so se for em cascavel porque aqui e so lapada.mas como eles mesmo diziam e a mudança.

Anônimo disse...

tinha uma paciente chorando e pedindo dr erilço ontem la no hospital,eu tive pena mas nao posso fazer nada por ela ,sugerir que ela fosse falar com o secretario de saude para providenciar algum medico para ate ndela.

Anônimo disse...

ainda bem k negaram deve ser alguem k aprendeu com um burro k passou 12 anos aqui em upanema

Anônimo disse...

anax o povo de upanema vao ter que chora 4 anos muitos astao com saudade do pasado de mariste e jorge luiz agora so resta a dizer chora charo e diga voces viram os medicos passa por aque eu nao eu naoka ka ka ka ka

Anônimo disse...

Para o anônimo.
Engraçado é ver um semianalfabeto que não sabe se quer escrever corretamente chamar um médico de burro.
Essa atitude de tentar defender o indefensável com argumentos ridículos não esconde o descaso no serviço de saúde do município.
Como sempre a atitude só será tomada quando uma desgraça acontecer. E lembre-se: as fatalidades não tem preferência política, não escolhem A ou B, simplesmente acontecem.
E para os mais apaixonados que defendem seu prefeito a qualquer momento prontamente, esse descaso na saúde é o tratamento que ele está lhe oferecendo. Te parece justo defender alguém que te deixa sem os cuidados necessários para ter uma vida digna?

Anônimo disse...

Caro Anax borros fomos nós q acreditamos na palavra desses ai q estão no poder, pois deviamos ter visto o q ele fizeram por Upanema antes quando estavam a frete da prefeitura q praticamente destruiram nossa cidade..

Anônimo disse...

eles tem que rir pra n chorar

Anônimo disse...

MEU DEUS!será q n estão vendo q a solução será trazer dr.erilço.

Anônimo disse...

já tá bom do rapaz que quer dizer "que" usando o k aprenda a escrever. Não tem quem aguente ler "ainda bem k negaram... alguém k aprendeu... um burro k passou... Onde foi que este rapaz aprendeu que K quer dizer q ou que? Só não foi com Dr Erilço, garanto. K tem som de cá (CA). Tomara que ele preste atenção para não trocar os inseticidas que combatem o mosquito da DENGUE. "Deus é galardoador dos que o temem e o buscam". Defender por defender é falta de conhecimento e desonestidade.

Anônimo disse...

e engraçado alguem tomar o nome doSENHOR em vÃO è de da pena.eu li num certo blog soubre a dengue na cidade interesante e o agente de endemias passou na casa desse cidadâo e sua esposa nâo recebeu o agente.ai vem um zè manè falar DEUS SO PODE ta de brincadeira.va nas casas e olhe no papel k tem assinatura do agente e procure saber o tempo k ele passou và e veja.

Anônimo disse...

e só lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero é mais estou gostando......

Anônimo disse...

eu tbm estou gostando eu acho q quando nosso grande ex-prefeito voltar ai e lapada neses bicudos lisos cade o dimdim da prefeitura nós podemos cobrar isso gente do vice e do prefeitoe um direito nosso vamos la procurar os vereadores pra ver no q vai dar ..e só lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero é mais estou gostando.....

Anônimo disse...

Quer dizer que tem gente esperando pelo grande ex-prefeito? Quem é esse desavisado que nao sabe que ele transferiu o domicílio eleitoral para outra cidade? Como diz o ditado: Os ratos sao os primeiros a abandonar o navio diante da ameaça de naufrágio!

Anônimo disse...

anax eu so quero dizer a esta riatura que ninquem esta esperando pelo ex prefeito nao so que o atual que esta na prefeitua nao vai fazer o susseco em 2016 ele pode tira o cavalinho da chuva que juninho de mainha ja mais sera prefeito de upanema