RADIO SABORES DA SERRA

28 de maio de 2013

MDA entrega máquina graças a parceria PT/PMDB

O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA realiza no RN, nesta quarta-feira (29), solenidade de entrega de 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras para municípios que sofrem com os efeitos da seca e que ainda não foram contemplados nas etapas anteriores. O mandato da deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará presente na atividade.

A doação das máquinas integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da seca e melhorar as condições de convivência com o semiárido. Até o final deste ano todos os municípios, mesmo o que não estão em situação de emergência, receberão os equipamentos que a presidenta Dilma determinou.

A doação das máquinas também contribui para a economia do País e das prefeituras que alugam o maquinário. Todos os equipamentos são comprados de empresas nacionais gerando emprego e renda para a indústria brasileira e criando um ciclo virtuoso para o crescimento econômico do Brasil. 

A nova máquina vem para o município, graças a parceria entre a administração passada (Maristela/Manezinho) e o PT de Upanema, que tem a frente o vereador Aisamaque Dályton. A parceria já trouxe para o município duas caçambas, uma retroescavadeira e um trator de esteira. Nesse ano, já foi entregue um carro para o Conselho Tutelar e liberados recursos para duas escolas na zona rural (Palheiros e Bom Lugar). "Tivemos o apoio fundamental da deputada Fátima Bezerra, que sempre tem atendido nossas reivindicações", destacou o vereador.

*Confira agora as cidades que receberão uma motoniveladora:

Afonso Bezerra, Apodi, Baraúna, Bodó, Caiçara do Norte, Campo Grande, Caraúbas, Cerro Corá, Coronel João Pessoa, Cruzeta, Doutor Severiano, Encanto, Fernando Pedroza, Frutuoso Gomes, Grossos, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, Jandaíra, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Nova Cruz, Olho d’Água dos Borges, Parelhas, Passa e Fica, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pendências, Portalegre, Pureza, Rafael Fernandes, Santana do Matos, São Bento do Norte, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Touros, Umarizal,* Upanema,*Venha Ver e Vera Cruz.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN


12 comentários:

Anônimo disse...

Só vc Anax que não vê que o prefeito está se esforçando o máximo pra fazer direito, agora se o pt está querendo dá essa máquina pra LUIZ JAIRO trabalhar pro povo ótimo,kkkkkkkk

Anônimo disse...

LUIZ JAIRO é um homem de bem tenho certeza que ele vai brilhar, agora se os derrotados não se conformam não tenho culpa.kkkkkkk

Anônimo disse...

LUIZ VAI RECEBER A RETRO , E VC VAI OLHAR JUNTO COM MANEZINHO E ISAMAK.KKKKKK

Anônimo disse...

amigo outro problema grave que ta acontecendo nessa atual administração, é a falta de pagamento aos contratados, já tem gente com alguns meses de atraso. porque isso? se tem tanto dinheiro?! será que é a prefeita que não ta deixando os pagamentos serem feitos?

Anônimo disse...

Aposto que no dia da entrega dessa maquina o nosso ilustricimo prefeito vai dizer que foi ele quem arrumou essa maquina..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, Amigo a reportagem é contraditoria, uma hora todos os municipios vão recceber o beneficio CONSEDIDO PELO GOV. FEDERAL e outra hora vc fala em parceria PT/PMDB. Eu sinceramente fico feliz em saber que Upanema vai receber os beneficios.

Anônimo disse...

AO POVO DE UPANEMA QUE MORAM AI.VOCES TEM MEDO DA VERDADE MAS TENHAM CORAGEM E VAO AS RUAS A PREFEITURA,EXIJAM SEUS DIREITOS DE CIDADAO,INTEGRO,HONESTOS,COBREM DESSE PREFEITO DE NADA,PRÁ VER SE ELE SE MANIFESTA E CRIA CORAGEM DE CONCERTAR A CIDADE.OU SÓ VAI FICAR RECEBENDO 12.000,QUANTIA ESTA QUE ELE NUNCA VIU NA VIDA PROFISSIONAL DELE.AVANTE UPANEMA ACORDA.

Anônimo disse...

Amigo ninguem falou que o prefeito era mau fala-se que ele não sabe administrar isso eu jà sabia.

Anônimo disse...

Isso mostra que o PT de Upanema é um verdadeiro fracasso. Não conseguiu a retroescavadeira no tempo que estavam na prefeitura e agora que o Luiz foi lá em Brasília busca-la estão querendo colocar abaixo a iniciativa do nosso Prefeito. ô Lapada! O PT DE UPANEMA NUNCA EXISTIU, SÒ NO PAPEL MESMO> kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a questao sobre o pagamento é mentira! pq sou funcionaria e nao ouvi esse atraso,assim 5 dias a mais que o normal isso acontece em todo canto

Anônimo disse...

Como vc é imbecil,querer confundir a sociedade,claro que é uma parceria PT/PMDB o PT é governo e o PMDB é om mero coadjuvante na politica brasileira,em todo o cenário nacional o PMDB não faz nada de grande expressão,aliás temos dois grandes atos expressivos no cenário Brasileiro e o que me envergonha é que os dois são Nordestinos,RENAN CALHEIROS e seu HENRIQUE ALVES,esse ultimo está na politica Potiguar a mais de 30 anos e somos um estado miserável.

Anônimo disse...

Gente da pra entender que o PREFEITO DE UPANEMA E LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA?ou voce Anax quer que eu desenhe qual foi a parte que voce nao entendeu?