RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2014

É campeão!!!!!!!!!!!!!!!


Foi difícil, foi sofrido, foi emocionante, mas valeu apena: Upanema FC é campeão do maior torneio da região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Parecia caminhar tudo para uma vitória fácil. Upanema jogava bonito, marcava e dominava o jogo até que Cledinaldo fez uma linda jogada na entrada da área e foi derrubado. A falta era da mesma distância de onde Lêdson tinha feito um golaço no último domingo, só o lado do gol agora era outro. Mas, quem é craque não escolhe lado. Lêdson partiu e guardou novamente de forma espetacular. Upanema um a zero. Daí para frente Upanema continuou dominando e as chaces aparecendo até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo no início, depois de uma bola que sobrou na área depois de um bate-rebate, o Arapuá empatou. Upanema sentiu o golpe e recuou. O time da casa partiu em busca da virada e Upanema estava atordoado. O técnico Vivi pedia para o time não recuar e se acalmar, mas não tinha jeito. Até que em um ataque Upanema cruza a bola na área, a zaga afasta e Rafael pega de primeira num golaço para botar Upanema na frente novamente. A torcida que foi em grande número foi ao delírio. Upanema então passou a jogar com o resultado e administrar o jogo. O Arapuá sentiu o golpe e um jogador que já tinha cartão amarelo, tomou o segundo e foi expulso. Com um a mais, Upanema partiu para fechar o caixão e nos contra ataques, Upanema cansou de perder gols. Mas, eles não fizeram falta e final da partida foi muito comemorado pelo time e pela torcida.

Festa merecida para um grupo que merecia essa vitória.

Depois, faremos uma matéria com mais calma. Agora é só comemorar!

2 comentários:

Anônimo disse...

LEITOR:

Comportas da barragem de Upanema têm vazão aumentada

Diante das dificuldades que diversas comunidades rurais vinham encontrando em manter o abastecimento de água, além de garantir o consumo para os animais, solicitar o aumento da capacidade de abertura das comportas da barragem de Upanema, foi à solução encontrada pela Secretaria Municipal de Agricultura e dos Recursos Hídricos.

De acordo com o secretário Rondinelli Carlos, há cerca de 15 dias fez uma solicitação à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) para que aumentasse em 10% a atual abertura das comportas que estavam em 25%. Nesta semana o pedido foi atendido e a vazão recebeu o aumento para 35%
Fonte: Robson Pires

Anônimo disse...

Parabéns e maior a minha felicidade por minha Upanema ter ganho a copa que leva o nome de um grande amigo o goleiro Mazarope.Amarildo Martins Tavares.