RADIO SABORES DA SERRA

16 de setembro de 2014

EXCLUSIVO: Nova secretária de Administração poderá ser anunciada amanhã

O blog do Anax, sempre antenado com o que rola nos bastidores da política local, trás mais uma quentinha. Está marcada para amanhã, uma reunião onde o prefeito Luiz Jairo irá confirmar o nome da senhora Evanir Carvalho, filha de Antonio Elizeu de Carvalho, como nova secretária de Administração do município de Upanema.

As negociações foram feitas por um grupo familiar e devem ser indicação do mesmo.

Como o blog do Anax soube disso? Fontes amigas ninguém revela o nome.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Coitado do bicudo 12 anos! Sofreu, tanto tempo, para chegar a sua vez e quando se vê com o garfo e a faca no queijo, o prefeito retribui todos os anos de espera, com essa traição, valorizando, mais, o bacurau! Nesse caso, não são mais 12 anos de sofrimento; no andar da carruagem, vai se completar é, 16 anos de lapada! Ô bicho para sofer, só é, o bicudo amigo!!!

Anônimo disse...

Mais uma BACURAU, na relação dos secretários, será que não vai ter nem um BICUDINHO.

Anônimo disse...

os bicudos estão cansados de esperar q falta de respeito com os bicudos em vez de colocar quem votou nele bota quem não votou ou administração desastrosa afff eca quero distancia nos q moramos aqui não pode ser um funcionário da prefeitura mais tu Jairo vai ter teu troco bem binitinho igual a Stella e pior q ele agora e bacurau esse prefeito não tem mais o q fazer não virar bacurau ...o q vc acha ANAX huahuahahuha..

Anônimo disse...

Prefeito, na sua matemática voce arma uma equação com as seguintes variáveis:
X - vieram 10
Y - foram 15
Z - ganho ou perda de votos em valorizar adversários.

Anônimo disse...

Recado ao Sr. prefeito, cuidado que o senhor vai precisar da reeleição e os bicudos estão de olho na sua administração para os bacurais. So bacurais na sua administração. cuidado

Anônimo disse...

kkkkk ouuuu lapada!

Anônimo disse...

Se o prefeito não tem ninguém capaz para administrar tem que socorre dos Bacuraus e bicudos só pra votar e ver bacurau na administração ô lapada kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Engraçado o prefeito vai terminar só com os Bacuraus na administração e os bicudos chupando dedos só bicudo burro pra votar neste prefeito novamente.

Anônimo disse...

Quanto mais o prefeito pede votos pra HENRIQUE os votos diminui quero ver no fim quantos votos Henrique tem em Upanema.

Anônimo disse...

que besteira e essa de bicudo e bacural o bicudo e do prefeito e o bacural ta se acabando pois o que nao vai para o lado do prefeito ta abandonado nas capoeiras do velho pmdb...