RADIO SABORES DA SERRA

8 de setembro de 2014

Feriado para pedir voto

Uma fonte me liga e pergunta se hoje é feriado nas repartições públicas do município. Eu disse que não, pois o feriado nacional foi ontem. Aí a fonte disse: pensei que fosse. Os cargos comissionados estão quase todos aqui na feira mais o prefeito pedindo voto para seus candidatos. Não era para tá dando expediente não?!

Gente, esse tipo de denúncia fazia esse mesmo povo que tá aí hoje. É a mudança! Esqueçam, hoje tudo pode em Upanema.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nesta cidade não tem MINISTERIO PUBLICO NÃO? e se tem não funciona não? o povo tem medo de denunciar, so pode, que vergonha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ou povo engraçada!!!!

Anônimo disse...

anax, quero parabenizar o kara q te a ideia de gênio de usar aquela maquina para varrer as ruas, ta de parabéns mesmo, tirou a poeira do asfalto e dos calçamentos e jogou toda para dentro das casas dos cidadãos.


ta de parabéns! minha rinite alérgica agradece!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

anax vc e muito engraçado acho massa seu blog vc e o CARA ..sou sua Fá muitos beijos te adoro hahhahhahah

Anônimo disse...

anax vc e um indiota

Anônimo disse...

Anax morre de inveja de vc nê pensa q quer emprego de prefeitura e so 4 anos depois rua vai ser igual a outra q não sabia nem falar esse ta do mesmo jeito os discurso ecaaaaaaa..dar nojo escutar fala merda com merda e no fim não diz nada só os babão dos bicudos q tem um empreguinho e agora os bacurau rapaz nos bacurau tem sorte eu votei em manezinho e hoje estou empregado como pode amigo ANAX ...hhhhhhh