RADIO SABORES DA SERRA

29 de setembro de 2014

Fonte reclama que prefeito não toma atitude contra "aliados" que não votam em seus candidatos

Conversamos esse final de semana com um integrante de alta patente dentro do grupo que comanda a prefeitura de Upanema hoje. O assunto é evidente que foi política. Perguntamos sobre os candidatos do prefeito e a expectativa sobre a votação dos mesmos aqui em Upanema. Segundo ele, Dra. Zenaide deverá ter uma boa votação, em virtude dos outros candidatos a federal não terem uma base e por estarem muito divididos. Para deputado estadual, a fonte desceu a lenha. Disse que não concorda com o que o prefeito está fazendo. Ou seja, permitindo que vereadores, pessoas e familiares de pessoas que se beneficiam da PMU e, principalmente cargos comissionados votem em candidatos que não sejam o do prefeito, ou seja, Ricardo Mota. “Ricardo Motta corre o risco de tirar uma votação baixa em virtude da grande quantidade de “aliados” de Luiz Jairo estar traindo ele. O pior é que ele não faz nada. Como é que pode aceitar o camarada votar e ainda fazer campanha contra seus candidatos? Depois não venha reclamar”, desabafou a fonte. Ainda sobre o assunto, a fonte disse que a alegação de que Luiz Jairo é democrático, não passa de discurso de quem não tem comando. "Isso não existe. Jorge liberava um ou dois que sempre tiveram ligação política com grupos históricos. Mas hoje, o que acontece é diferente. Todo mundo debandou e arranjou um candidato diferente do candidato do prefeito. Falta chamar esse povo e dizer que o prefeito precisa do apoio deles para seus candidatos", disse. 

Entre vereadores, lideranças e cargos comissionados, a fonte citou vários que não votam em Ricardo Motta. O sinal de alerta foi dado, resta saber se ainda vai dar tempo e se o prefeito vai tentar reverter esse quadro.

Para senadora e governador, a fonte foi enfático: péssima escolha a de Luiz Jairo. O povo não quer votar nem a pau, tanto de um lado como do outro.


De todo modo, se analisarmos o histórico político de Upanema e o contexto atual, não vejo possibilidades dos candidatos do prefeito não serem os mais votados nessa eleição. O prefeito ainda colhe os louros da vitória, sem falar na grande capacidade de captação de votos que a máquina pública tem. Portanto, nada sinaliza para desastre, apesar da preocupação da fonte ser válida, no caso de “aliados” que podem gostar do fato de sair debaixo das asas seguras da PMU e se aventurar procurando vôos mais altos. É aguardar pra ver!

9 comentários:

Anônimo disse...

O problema é sério. E só tende a piorar.kkkkkk ô lapada

Anônimo disse...

A coisa tá sera. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E vai piorar pra desespero de um grupelho desorganizado.

Anônimo disse...

Eu quero já, eu quero ju, e agora quem canta kkkkkkkkkkkkkkk quero. Ver o circo pegar fogo e o palhaço ficar no picadeiro.

Anônimo disse...

eu imaginava que o prefeito, tinha em suas mãos a situação da campanha diante de seus comandados, mas ficou explicito que não, cada chefe politico do seu grupo, tem um candidato, isso é falta de comando, com o grupo, sairá da campanha com um saldo negativo, para com os seus postulantes ao cargo em palta.

Anônimo disse...

Melhor prefeito de upanema: Luiz jairo!

Anônimo disse...

agradeço a deus por esta vivo e com saúde pra ver bicudo queimando a guéla, quando grita é 15 15 15 é 15 15 15,lapada maior naõ poderia existir.o 15 é verde.

Anônimo disse...

não é guéla é guela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

soletrando vc disse GUÉ-LA, É ASSIM GU-E-LA

Anônimo disse...

ou goela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk