RADIO SABORES DA SERRA

9 de setembro de 2014

Mais um fiasco de público em comício realizado pelo prefeito

Ontem o prefeito realizou um comício na feira. Antes, apertou a mão dos eleitores, falou com alguns, ignorou a maioria e mais uma vez deu uma demonstração de como é impopular. Cercado dos tradicionais bajuladores, dava pena ver o mesmo perdido no meio do povo. 

Então era o jeito discursar para ver se o povo vinha ouvi-lo. Mais uma vez se decepcionou com o público presente. Se tirasse os cargos comissionados que estavam faltando ao trabalho para fazer volume, tinha ficado só. O povo da feira não deu nem preço ao “evento”. Mais uma vez o povo tá dando um recado duro ao prefeito. Ou vão votar em Robinson ou o voto nulo vai falar francês. 

20 comentários:

Anônimo disse...

EU VOTO EM ROBINSON E FÁTIMA

Anônimo disse...

Sem contar que nem falar direito ele sabe...

Anônimo disse...

Eu dou 3.000 votos pra Henrique e veja se será 3.000!

Anônimo disse...

Se ele não sabe imagine manezinho. "Ôinbus" "Sabo" (Sábado) kkkkkkkk

Anônimo disse...

ELE NÃO DECORA MAIS OS DISCURSOS BONITOS? KKKKKKKKKKKKKKKKK. O BOLSO ESTÁ CHEIO NÃO PRECISA! KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ter vc como adversário. É um prazer e tudo de bom. Felicidades

Anônimo disse...

E isso ai, muita comissao em cima desses servicos de asfalto, esses postos de saude e pracas e o povo da zona rural morrendo de sede e fome. E uma tristeza.

Anônimo disse...

Qual o significado de LICITAÇÃO?

ARLINDO CARLOS DE OLIVEIRA disse...

Meu caro Anax,

concordo com você, em gênero, número e grau. Realmente o prefeito comprova que é uma pessoa impopular e ingrato, que ainda não disse a que veio. É impopular em todos os sentidos. Veja só: na homenagem feita ao ex-prefeito, Rosvaldo Bezerra de Medeiros, cuja homenagem tive a honra de ser o orador do homenageado, o vice-prefeito não foi, sequer, convidado para tal evento. É um desprestígio total, um desrespeito a um cidadão que foi eleito juntamente com ele para governarem o Município, que lhe foi útil e necessário para sua vitória, é, sobretudo, considero uma falta de atenção e consideração a uma pessoa, e, consequentemente, a um grupo que o ajudou a elegê-lo na eleição passada. É preciso que ele saiba que júnior é e será até 2016 o vice-prefeito de Upanema que ele queira ou não.É mais uma prova de que Anísio Júnior é totalmente estranho ao grupo do prefeito e simplesmente escanteado, humilhado e esquecido, é como se o município tivesse apenas o prefeito, é como se o vice-prefeito não existisse. É inadmissível o que aconteceu, não tiveram a mínima consideração de convidá-lo. É mais uma prova de seu pedantismos, profunda arrogancia e autoritarismo, como se o cargo de prefeito fosse pra ele eterno. Contudo, o futuro a Deus pertence. Todos aqueles que cometem injustiça e ingratidão, mais cedo ou mais tarde será punido por Deus e pelo povo. Que assim seja.

ARLINDO CARLOS DE OLIVEIRA disse...

A respeito do episódio lamentável ocorrido na homenagem feita no dia 12/09/14 ao ex-prefeito de Upanema, Rosvaldo Bezerra de Medeiros, em que tive o privilégio e a honra de ter sido convidado pela família para ser o orador do homenageado, ainda não consegui ingerir o procedimento, o desrespeito, a falta de atenção e consideração do prefeito para com o vice, Anísio Júnior, que não foi, sequer, convidado, nem mesmo representado por um membro de sua família. Ele sabe muito bem o que nós representamos para a consagração da sua vitória em 2012.Para os ingratos e injustos, um dia a resposta virá. Contudo, quero nesta oportunidade agradecer a família de Rosvaldo pelo convite que me foi feito, especialmente, a Vereadora, Rivanda Bezerra de Medeiros,pessoa de minha estima e consideração,pois, sinta-se abraçada por toda a nossa família. Muito obrigado.

Anônimo disse...

Inadmissível é o vice prefeito marretando da prefeitura e nao arrumando nada pra ninguém!

Anônimo disse...

Seu Arlindo, o sr está assim revoltado Pq nao foi chamado pelo prefeito para ser advogado da prefeitura. Infelizmente nao tem capacidade para assumir o cargo, e pra ganhar sem trabalhar nao da certo.

Amon Carlos disse...

Muito cuidado com as ofensas que atingem a honra não é escondido no anonimato que a pessoa não possa facilmente ser identificado é salutar o debate com civilidade o anonimo acima atingiu de maneira violenta a honra do vice prefeito chamando-o de marreteiro até presumo que este cidadão não sabe o verdadeiro significado da palavra sugiro portanto uma discussão de melhor nível

Anônimo disse...

Quanto ao vice prefeito, a própria comissão que te convidou, caro Arlindo, poderia ter convidado o mesmo. O prefeito da confiança e autonomia aos seus secretários, e nesse caso, quem lhe fez o convite poderia também convidar o vice prefeito. Inclusive nao teve convite formal para ngm, qualquer pessoa que goste de Upanema e valorize a cidade poderia ter ido prestigiar e comemorar o seu aniversario de emancipação.

Anônimo disse...

O senhor é muito rancoroso, ainda está revoltado? O prefeito Jairo não contrata ninguém p usar só o nome e não trabalhar, não adianta criticar, falar e difamar, Jairo não vai te dar emprego p vc não trabalhar, vc tem dinheiro, num precisa ficar se humilhando por um empreguinho da PMU...

Anônimo disse...

Parabenizo aos senhores Arlindo Carlos e Amon Carlos presenciei a campanha toda o Prefeito enaltecendo aos senhores pela colaboração e ajuda que vocês estavam dando a ele que tinha tentado por três vezes sem sucesso e que iria ter sucesso com o apoio dessa família depois do sucesso só desprezo e decepções e gente que não sabe de nada fica difamando a todos de forma injusta.

Anônimo disse...

Ai vc ai de cima acha que eles foram motivo da vitória? Faz-me rir, ne? Me poupa!!!!

ARLINDO CARLOS DE OLIVEIRA disse...

ARLINDO CARLOS DE OLIVEIRA DISSE:

Eu quero dizer a pessoa que me respondeu, muito embora pelo anonimato, que aliás, não teve a coragem de se identificar, que não fique pensando que eu estou revoltado porque o prefeito não me deu emprego. Saiba, cidadão, não preciso de emprego para sobreviver, tenho absolutamente condição de viver sem necessitar de emprego da Prefeitura de Upanema, levando-se em considração de que sou aposentado, disponho de um salário bom que me dá condição suficientemente para viver, além do mais, sou advogado militante que me dá ainda alguns trocados, sem falar no rendimento de que disponho como proprietário da empresa Riograndense. Por tudo isso, meu caro anônimo, não tenho nenhuma revolta, é, sobretudo, a maneira como o prefeito vem tratando a nossa família, o nosso grupo, especialmente o vice-prefeito, que não teve o direito de indicar, pelo menos, um varredor de rua, além da falta de atenção e consideração para com Anísio Júnior. Pois bem: quando queria se elegar nos prometeu atenção e consideração, e fidelidade aos nossos amigos e companheiros, e o que aconteceu foi exatamente o contrário. Era somente o que queríamos. Repito: não preciso de emprego. O vice-prefeito nem convidado foi para o evento ocorrido no Centro de Convenções dessa cidade. Agora dizer que a comissão que me convidou para ser o orador da homenagem feita a Rosvaldo Bezerra deveria ter convidado o vice-prefeito, é querer botar papa na minha boca, é querer convencer pessoa que não dispõe de qualquer raciocínio lógico. É bastante que se leia o convite formulado pelo prefeito, quando nele estão enumerados todos os participantes da administração, menos o vice-prefeito, e quando indaguei a um secretário a razão de ter sido omitido o nome do vice-prefeito, ele simplesmente me respondeu: "foi uma falha, um equívoco da comissão organizadora". Então, senhor anômino, o que tem a me dizer? É ou não é perseguição? Ou simplesmente isolamento, esquecimento, escanteamento, ingratidão a um cidadão que tanto o ajudou a elegê-lo? O prefeito só tem prestigiado a quem foi adversário; os correligionários só têm direito a pão e água e nada mais.É o prefeito da família, para a família e pela a família.Não precisa ser formado ou muito intelegente para observar como o nosso grupo tem sido massacrado pela atual administração, sem em nada ser, sequer, ouvido.

Anônimo disse...

Anônimo disse:

O nosso advogado, Arlindo Carlos de Oliveira, tem razão de sobra para estar revoltado com o prefeito.Seu grúpo político tem sido escanteado pelo prefeito. Eles não merecem o que o sr. Luiz Jairo tem feito com eles. Presencie muitas vezes Arlindo Carlos empenhado na campanha do Prefeito, aliás, todos eles. O vice sem se fala, cuidado, tem sofrido o que o diabo rejeitou no inferno. Não tem direito a nada, é simplesmente um boneco decorativo, sem força de comando. Não tem direito de andar em qualquer carro da Prefeitura. Arlindo, não se intimide!Vocè é independente, tem seus rendimentos que dão muito bem para viver, e não precisa de emprego de Prefeitura para sobreviver. Eu o conheço muito bem. Sei de suas qualidades, que são muitas. Sou seu colega de profissão.Você honra qualquer cargo que venha a assumir. Parabéns!.

Amon Carlos disse...

Quero agradecer o anonimo acima pela solidariedade ao meu irmão Arlindo que tem sido alvo de criticas de pessoas que agem no anonimato atingindo a honra o que é um péssimo exemplo de mau carater e quero confirmar nenhum irmão inclusive Arlindo precisa da Prefeitura para sua sobrevivência todos nós vencemos na vida com muito trabalho sugiro portanto moderação no debate com civilidade.