RADIO SABORES DA SERRA

3 de setembro de 2014

"Não voto em Marina Silva", disse Silas Malafaia


O pastor Silas Malafaia, um dos mais influentes evangélicos do Brasil, tinha essa opinião sobre a candidatura da Senador Marina Silva a presidência da República na última eleição. Como ele mesmo fala no vídeo, sua coerência é conhecida e portanto, não deve ter mudado nessa eleição.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Silas, não seja como um Prefeito azulão (azul turquesa) que é inerte e incoerente em suas palavras. Já trocou de partido como se troca de roupa e ainda apoia para Governador um dos seus desafetos.

Anônimo disse...

Silas Malafaia é coerente, não são como certas pessoas de Upanema que muda de partido por cargos, por posições privilegiadas e ainda diz que são direitos. Deus tá vendo, não dorme e vão colher frutos amargosos. Os seus amigos tornaram inimigos por questões de não querer sair do salto alto.

Anônimo disse...

este video foi de 2010. porque falo isso: ele fala que o projeto esta com a senadora marina que foi senadora ate janeiro de 2011 e fala que vai votar no serra que foi candidato em 2010. concorda comigo meu caro anax???????

Anônimo disse...

Anaximandro, veja alguns videos de Caio Fabio no youtube,(falando sobre Silas) e verás quem é realmente Silas Malafaia... (Junior Carvalho)

Anônimo disse...

Quem é Caio Fábio pra falar de Silas? Veja o passado dele e verás quem é! Tdo lixo da internet vc acredita?

Anônimo disse...

Ah se todo pastor fosse igual a Silas a evangelização seria diferente!