RADIO SABORES DA SERRA

16 de setembro de 2014

Upanema de todos nós

Queria neste dia tão especial desejar do fundo do coração minhas sinceras homenagens a esta cidade, a este povo maravilhoso de nossa Upanema. Como diria meu amigo Clécio Azevedo: Upanema de todos nós!

O amor e a vontade de vê-la crescer, desenvolver e avançar é maior que interesses pessoais, políticos, partidários. Esse é meu pensamento e acredito que de muitos. Upanema é maior que tudo. É minha, é a nossa casa, é a nossa família, é a nossa gente, são nossos amigos. Viva Upanema, viva seus 61 anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Viva!!!!!!!!!!!!
Muitas conquistas alcançamos mudando de uma simples cidadezinha pacata do interior para uma belíssima cidade, com suas potencialidades ainda sendo descobertas e utilizadas bem recente. Muito há de se explorar e de desenvolver dando sustentabilidade a milhares de famílias merecedoras de vida mais digna.

Anônimo disse...

Leva pra tua casa essa maravilha

Anônimo disse...

Neste momento tão especial em que celebramos os 61 anos dessa jovem e bela cidade quero congratular-me com todos os Upanemenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história.
Parabéns Upanema! Nos seus 61 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom viver na cidade em que se vê o “futuro no horizonte”.
Parabens, Upanema.

Manoel Gerinaldo da Costa

Anônimo disse...

Parabéns Gerinaldo, pelas belíssimas palavras.Upanema acima de tudo e de todos,sem distinção e sem partidarismo.No fundo somos todos irmãos e amigos.

Hévila Cruz disse...

Parabéns Upanema de todos nós.Viva essa maravilhosa cidade.Parabéns nestes 61 anos vamos comemorar esta data muitos e muitos anos.

Amon Carlos disse...

Foi num 16 de setembro que aconteceram vários fatos que nos entristeceram a morte do grande maestro Carlos Gomes autor da opera o Guarani a cantora lirica Maria Callas o grande filosofo Jean Pieget e o nosso grande juiz do futebol Mario Viana, mas também foi num 16 de setembro que nasceu uma cidade muito querida por todos que ali trabalham moram e a visitam por este grande dia com alegria digo parabéns minha querida cidade

Anônimo disse...

Parabéns a esta cidade MARAVILHOSA que a ela e aos upanemenses só tenho a agradecer,pois de coração assim digo,meu muito obrigado de coração a todos.Amarildo Martins Tavares

Anônimo disse...

eita que isso aqui ta muito bom isso aqui ta bom demaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk