RADIO SABORES DA SERRA

2 de outubro de 2014

Seguindo orientação do blog do Anax, prefeito realiza evento organizado

Depois que o blog do Anax disse que os eventos do prefeito nesta campanha tinham sido um verdadeiro fiasco, resolveram fazer um evento organizado. No último domingo, tinham feito uma carreata improvisada que um vereador de 100 votos botava mais gente. Pra não terminar a campanha de forma vergonhosa, foi preciso parar (deixar de beber) e planejar. Tão fácil! Está acontecendo agora uma carreata pelas ruas da cidade bem organizada.

Pois é, depois de administrar o município virtualmente, agora eu tô coordenando a campanha dos candidatos do prefeito via blog. kkkkk. Bota mais uma na minha conta aí menino.

7 comentários:

Anônimo disse...

É bom que se faça pelo menos uma movimentação organizada, porque os bicudos estavam muitos preocupados com os eleitores do gestor municipal.

Anônimo disse...

esse prefeito não ta com nada eu fui bacural e ele me deu um emprego eu fico na secretaria de açaõ social nao tenho nada pra fazer coisa sem graca temos q trabalhar mostrar trabalho mais ja q ele me deu eu tinha q querer quase q eu dava uma prima q correu atras dele 12 anos e ele nao fez nada por ela lamentavel..

Anônimo disse...

Anax, esse Prefeito sempre faz o que vc manda pq se não fosse vc e o papel que os blogs estão fazendo será uma bagunça só.

Anônimo disse...

Anax, tem um blog dos babões que é só pra elogiar e dizer o que os babões querem. Aqui é diferente vc diz o que está errando e eles não gostam, mas corrigem.

Anônimo disse...

Coloque os pontos e as vírgulas para eu entender anônimo de 1:08 AM.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK ACHO MASSA ESSE BLOG PARABÉNS ANAX BJSSSS..

Anônimo disse...

Segundo comentários, passaram na carreata, 60 e poucos carros, naoy foo sucesso nao, já vi carreata em Upanema com mais de 200 carros, tem que desprenderam a fazer o que sr fazia antigamente.