RADIO SABORES DA SERRA

3 de outubro de 2014

Caça aos votos de Kelps

Uma fonte me disse que tão cassando os votos do candidato Kelps em Upanema. O objetivo? Tirar os votos do candidato para que o grupo que o apoia não saia fortalecido nessa campanha. Segundo a nossa fonte, eleitores teriam sido avisados que poderiam votar em qualquer um dos deputados que fosse do grupo, menos em Kelps. Pois diga!

Quem tá caçando? Adivinhem?

6 comentários:

Anônimo disse...

Upanema já adotou Kelps, ninguém tira o meu voto, os que não gostam de Upanema se mudem.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
Muito bem ,eu tambem to com kelps mim achem ....

Anônimo disse...

Eu também estou com kelps esse prefeito esta muito e desesperado e é um sem palavra esta espalhando por ai que a equipe de kelps nao esta honrando os compromissos ele deveria era honra os dele que ele não honra

Anônimo disse...

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

Anônimo disse...

Kelps agora é deputado estadual,kd os caças kelps kkkkkkkkkkkk,dormiram no ponto foi ,ai eu digo ...
Ôooooooooooooo lavadaaaaaaa
Kkkkkkkkkkkkk
Nun e nem lapada ,é lavada pra muitos é lavada ,levamos e lavamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

feliz muito com o resultado de kelps em Upanema,fruto de um trabalho bem feito com dedicaçao e amor e luta,espero que seja reconhecido, se Deus quiser. Nao seja como a campanha de prefeito de Upanema que amesma pessoa trabalhou dedicou todo o seu trabalho com luta e suol e em troca so decepsao que so a vida esplica, no decorrer dos dias Deus da a resposta essa vitoria de Kelps e o começo .