A análise das eleições ainda não terminou. Hoje vamos
mostrar que grupos “alternativos” se apresentaram e mostraram uma força que
pode ser decisiva na próxima eleição. Trata-se dos grupos de lideranças e vereadores.
Sem dúvida o que chamou mais a atenção foi o do Presidente da Colônia de
Pescadores/Presidente do PRB, Dedé de Cafú e o Professor Silva Jr.
respectivamente. O grupo, sem um apoio financeiro nem muito menos a influência
da máquina administrativa de uma Câmara ou Prefeitura, deu uma votação
expressiva ao candidato a deputado federal Abraão Lincoln, tornando o terceiro
mais votado em Upanema.
O grupo dividiu o trabalho entre a Colônia de Pescadores e a zona rural.
O resultado foi mostrado nas urnas e é bem provável que não pare por aí,
tendendo a ter novos desdobramentos na próxima eleição municipal. Os 898 votos
de Abrão dão condições e fôlego para o grupo tentar vôos mais altos na próxima
eleição, disso não se pode duvidar.
10 comentários:
pra mim tinha mais gente nesse grupo do PRB ..................
Pura verdade. É um grupo que venho a muito tempo analisando e que vem metendo medo nesses políticos tradicionais, que acha que só se ganha campanha com dinheiro.
Dede de Cafu é forte mais Silva Junior estraga , só não teve mais voto porque ele tava no meio .
O PT prostituiu a classe política”, diz Roberto Jefferson
jeferson estado
Na primeira entrevista desde que foi preso, o ex-deputado Roberto Jefferson, 61, afirmou à Folha que o escândalo da Petrobras é o “epílogo do mensalão”, que ele denunciou ao jornal em 2005. O petebista diz que os dois casos tiveram a mesma motivação: financiar o “projeto do PT para se perpetuar no poder”. “O mensalão foi o prefácio. Agora o Brasil está lendo o epílogo”, afirma.
Jefferson acusa a presidente Dilma Rousseff (PT) de encobrir corruptos para preservar seu partido e compara o aliado Aécio Neves (PSDB) ao lutador vivido no cinema por Sylvester Stallone. “É o Aécio Balboa. Apanhou nove assaltos e virou a luta no décimo”. O ex-deputado, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão, recebeu a Folha nesta segunda (13) no escritório de advocacia em que começou a trabalhar. Às 18h30, voltaria à prisão em Niterói (RJ). Ele quer mudar para o regime aberto daqui a seis meses e já sonha em retornar ao Congresso em 2022, quando recuperar os direitos políticos. “Eu voltarei”, promete.
Folha – O senhor denunciou o mensalão no governo Lula. Como vê o escândalo da Petrobras?
Roberto Jefferson – Se você reparar a data, isso vem lá do mensalão. É o financiamento de base, da estrutura da base do governo, para o PT se perpetuar no poder. O mensalão foi o começo da destruição do mito do PT. Esse caso da Petrobras consolida o que já vem de 2005. É o epílogo daquela história. O mensalão foi o prefácio, agora o Brasil está lendo o epílogo. O PT prostituiu a classe política. A Petrobras é a maior empresa do Brasil, uma das maiores do mundo. Isso é o pior assalto que nós já vimos. Pega governadores, senadores, a elite do Congresso. É uma bomba atômica. No ano que vem, vamos ver muitos processos de cassação.
Fonte: Robson Pires
e também o do vereador Gineton. há homem forte!!!!
Kkkkk esse terceiro comentário deve ta sendo beneficiado pela prefeitura, o jeito é diminuir Silva Júnior. Tão tudo com medo. Kkkkkk
kkkkkkkkkkk é verdade amigo!!!!
Quem apoiou a deputada eleita Cristiane Dantas em Upanema alguem poderia informar gostaria de saber porque ninguém ouviu falar nela durante a campanha
Eu tou chateada com Silva Júnior,foi dizer q a campanha estava parada,ai pronto botaram os carros de som pra fazerem zoada no meio das ruas.Tu me paga Siva kkkkkk é pra vc deixar queto menino!
Anônimo disse:
gostaria que alguém comentasse nesse conceituado blog, quem realmente deu uma votação de 150 votos a Cristiane Dantas na última eleição em Upanema, ela que é esposa do candidato a vice-governador de Robinson. Trata-se de uma candidata eleita com de 38 mil votos e ninguém sabe que trabalhou para essa cabdidata aqui em Upanema. Por favor, gostaria de saber.
Postar um comentário