RADIO SABORES DA SERRA

6 de outubro de 2014

Ore por mim

Sei que os leitores estão esperando nossa análise sobre o resultado das eleições em nosso município. Mas, antes disso, gostaria de baixar o nível do nosso blog (se é que isso é possível) e fazer um comentário a respeito de uma senhora que se intitula Su Silva, em uma rede social. Essa “cidadã” upanemense aproveitou seu momento de folga ontem à noite, para tecer alguns comentários em uma rede social, onde minha pessoa foi citada em comentários mentirosos e maldosos.

Conversando com outras pessoas sobre Aécio Neves ir para o segundo turno, Su Silva, que é evangélica, diz que pelo menos os tucanos (eleitores do PSDB) não são anti cristãos como o PT. Vindo de uma evangélica, é no mínimo lamentável um comentário desses. Mas, vou me ater somente a parte em que sou citado. Ela continua:

Su Silva:
Vc viu o Anax zombando de Jairo
Ainda não se conformou?

Outra pessoa responde:
Não

Su Silva:
Só eu que escutei?
Fulaninho ele zombou e não foi pouco

Outra pessoa pergunta:
O locutor de Kelps?

Su Silva:
Sim

Vamos por partes. Ela referia-se a uma comemoração do candidato Kelps que aconteceu ontem à noite, onde o locutor era Jeferson, uma jovem promessa da comunicação local. Jeferson é jovem e com muito orgulho tem um carinho e admiração ao meu trabalho como locutor (tô ficando velho). Realmente, a voz de Jeferson parece muito com a minha. Poderia justificar a acusação da senhora Su Silva. Mas, não justifica pelo seguinte: Jeferson não zombou nem teceu nenhum comentário contra o senhor prefeito na comemoração de Kelps, ontem. Ouvi cerca de 90% da comemoração e outra pessoa que participou de 100%, (que não tinha bebido), me confirmou que não houve nenhuma citação nem mesmo insinuação ao prefeito Luiz Jairo por parte de Jeferson que permitisse a senhora dizer que estavam zombando do prefeito.

Segundo, eu não sou eleitor de Kelps, não fui pra passeata, nem muito menos falei no microfone. Portanto, essa senhora agiu de forma automática: voz parecida a de Anax = zombando do prefeito. É isso! Mas isso é uma coisa de gente cega, apaixonada politicamente e que serve como massa de manobra dos outros. É triste!

É lamentável que uma pessoa como essa senhora se preste a um papel desses. Acusar de forma mentirosa as pessoas sem ter nenhum argumento, só por ouvir uma voz parecida com a minha. Só posso acreditar que isso seja influência de pessoas muito próximas, muito próximas mesmo, que quando chega esse período da campanha mostra sua verdadeira face politiqueira, desprezível e abjeta, mas no restante do período posa de santo.

Sou oposição a administração Luiz Jairo, sou contra seu grupo político, mas ao longo do tempo amadureci. Aprendi que o locutor de campanha tem que ter responsabilidade. Já cometi erros graves. Mas, desafio quem tenha uma gravação da última campanha municipal onde eu citei o nome do prefeito, a palavra bicudo, ou encharquei (como se diz) os mesmos. Pois é! A emoção e a paixão no momento político foi tão grande que vocês nem notaram, né? Pois eu sim! Passei a campanha inteira colocando meu grupo pra cima, pra frente: simbora bacurau, arrocha barcurau, é a família bacurau etc. Não zombei de ninguém! Agora, que fica no automático de algumas pessoas que eu sou chôco, que eu represento os bacuraus, que eu sou bom no que faço, eu sei. Não é falta de humildade não! Eu sou bom mesmo e é fruto de muito trabalho!

Como disse, já fiz papel de torcedor de clube, onde tirava onda com o adversário, mas nunca agredi a honra de ninguém. Tanto é que tenho bom relacionamento com TODOS OS POLÍTICOS DE UPANEMA. Com eleitores tapados, cegos, que ficam vendo bicho onde não existe nada, faço questão de não ter nem educação.

Não sou melhor que ninguém, não sou dono da verdade, só não tolero ser acusado de uma coisa que não fiz.

Aproveitando que a senhora deve estar lendo e vendo a merda que disse, gostaria de pedir que ore por mim, para que eu melhore e não seja uma pessoa como a senhora.








25 comentários:

Anônimo disse...

anax está aparecendo faixa escura quando clico no seu blog com letras amarelas: clic num sei o que mais. será só no meu?

Anônimo disse...

É Anax, verdade seja dita, vc é chôco, às vezes dá a impressão de que não crer nem mesmo em Deus mas, a minha decepção com alguns dos meus irmãos é que o que muitos queriam na verdade era ocupar o lugar de alguns que eles falavam que estavam mamando nas têtas da prefeitura ou que simplesmente invejavam a posição de alguns que oraram e pediram a Deus para sair da posição de "cargos comissionados", e que se diga, pra quem não tem dignidade cargo de "puxa-saco", pois quem conseguiu seu salário dignamente, através de um concurso (sem corrupção) e diz crer acima de tudo em Deus, não tem porque está procurando "aumentar" sua renda salarial, colocando a carga pesada noutros (porque não quer, por exemplo, assumir mais uma sala de aula, que é o caso de muitas "beldades" da atual secretaria de educação) e, ainda carregam "rancores" contra os que não são da sua "linhagem", intitulando alguns de "apaixonados". Vou orar por vc, porque sei que o maior benefício aqui na terra é a salvação que se encontra em Nosso Senhor Jesus Cristo e não em Luiz Jairo, Jorge Luiz ou qualquer outro homem da terra, porém em algum tempo, alguns têm "ilusões", que é o que esta senhora está vivendo agora, esquecendo-se de em quem tem crido e lhe dado todos os benefícios. É uma pena.

Anônimo disse...

Anax, é nessa hora que vejo os verdadeiros cristãos. Esses são hipócritas e falsos dentro das religiões fazendo de santo. Infelizmente a política é mais forte que a religião e tem alguns religiosos se enveredando por esse caminho sem volta.

Anônimo disse...

Anax, aqui fica meu repúdio a esse tipo de gente. Se te desrespeitaram e levantaram falso de vc com certeza faria com outras pessoas. Respeito é o que nós queremos.

Anônimo disse...

Anax, isso é revolta pq vc é capaz e bom profissional e vc tem ética e é bom profissional e merece toda nossa admiração. Avante!

Anônimo disse...

Anax, isso é uma acusação que merecia ser levada adiante, pois vc tem provas contundentes.

Anônimo disse...

Ela devia dar exemplo e orar por aqueles q necessitam de ajuda. Agora ficar falando mal e pior ainda falando mal de uma pessoa q não era vc. Isso é perseguição!

Anônimo disse...

eu sou 100 % ANAX ele e o cara esses indiotas querem q vc var se misturar com eles bráaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Não acredito quer dizer q ela cometeu esse absurdo!!!!!!!!! Pois diga!!!! Se conta cada uma de certas gentes q se dizem ser santarronas.

Anônimo disse...

Ela tinha o desejo ardente que fosse vc só pra esculachar, mas ela se enganou redondamente e sei que vc não é disso.

Anônimo disse...

Vc mandar orar essa foi uma lapada!!!! Infelizmente tem muita gente hipócrita no meio evangélico, eles em vez de orar torcem contra a pessoa por pura politicagem dentro da religião. O importante para alguns é vc pertencer ao mesmo partido que ele, pois usufrui do erário público.

Anônimo disse...

Só pq ela ganha uma mixaria da Prefeitura precisava ela com veemência ficar acusando as pessoas assim? Q direito ela tem se mesmo fosse ele de atacar, de dizer desaforos? Ela está ganhando para isso ou ela anda com as pessoas más influentes da religião que pratica tais atos? Ou quer ganhar prestígio para ascender, elevar, subir? Para subir precisa humilhar os adversários políticos? Que política é essa? Qual a cartilha q vc está lendo? Creio q a Bíblia não ensina isso q para subir precisa pisar os outros.

Anônimo disse...

Alguns religiosos veem os outros com maus olhos porque pertence a outro partido. Diga que é mentira depois desse exemplo claro que aconteceu com Anax.

Anônimo disse...

Quem não lembra de uma campanha em certo ano em que um irmão candidato a vereador era tachado de corrupto segundo algumas pessoas da igreja e outra que era a pessoa que iria fazer a diferença e deu no contrário. Todos sabem qual foi o fim e este que ia fazer a diferença está atolado na politicagem. Política tem sido a destruição de algumas pessoas e o inimigo está escanchado em algumas pessoas usando com todo gás.

Anônimo disse...

PELO COMPORTAMENTO DE CERTAS PESSOAS DA RELIGIÃO A POLÍTICA DEVERIA SER BANIDA, EXCLUÍDA, MAS O QUE ENVOLVE PODER HUMANO, PODER TERRENO ELES NÃO QUEREM DEIXAR POR TEREM REPRESENTAÇÕES DENOMINACIONAIS DE CADA PARLAMENTAR QUE É ELEITO. ALGUNS QUEREM PODER PARA PISAR NOS OUTROS, ATÉ INVENTANDO COISAS QUE NÃO VIRAM E NEM OUVIRAM.

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA! HORROROSA! DIGNO DE REPÚDIO! ISSO NÃO SE FAZ, NÃO SE PRATICA NO MEIO DAQUELES QUE QUEREM A PAZ, QUEREM MUDAR O MUNDO!!!!

Anônimo disse...

OUTROS ESTÃO NA POLÍTICA PARA DENEGRIR O IRMÃO, ACUSAR COMO SÓ ELE TIVESSE DIREITO DE PARTICIPAR, DE SER ELEITO QUE É DEMOCRÁTICA, LIVRE. INVENTAM FALSIDADES PARA SE ELEGEREM A TODO CUSTO SEM MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS QUE VIRÃO.

Anônimo disse...

Esse tipo de gente não representa Deus aqui na Terra e sim representa o chafurdo, o fuxico, o disse-me-disse e a politicagem sebosa.

Anônimo disse...

UMA PESSOA Q COLOCA UMA FOTO DE POLÍTICO NO PERFIL NO FACE É NO MÍNIMO ALIENADA.

Anônimo disse...

NÃO É PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO NO MEIO DAS PESSOAS QUE SE DIZEM SER ÉTICAS, COERENTES E QUE VÃO MORAR NO CÉU. ACONTECEU OUTRO CASO QUE NÃO VOU DETER, MAS TERIA UM LONGO JORNAL PARA SER PUBLICADO NESSE BLOG. ENTRE OS EVANGÉLICOS MESMOS ACONTECEU UM FATO NA POLÍTICA DE PREFEITO QUANDO MARISTELA DERROTA LUIZ JAIRO. RIXAS, RIVALIDADES POLÍTICAS O QUE NUNCA DEVERIA ACONTECER NO MEIO DO POVO DE DEUS E PIOR DE TUDO QUE QUEM AS PROVOCA SE JULGA SANTO E NÃO SAI DO PEDESTAL. PESSOAS ASSIM SÃO SÓ ELAS QUE ESTÃO CORRETAS SANTAS E VIVEM ENTREGANDO OS OUTROS AO LÍDER RELIGIOSO. SÃO PESSOAS CHEIAS DE HIPOCRISIAS.

Anônimo disse...



05/10/2014
às 20:06 \ Direto ao Ponto
OS 35 MILHÕES QUE LEVARAM AÉCIO AO SEGUNDO TURNO CALARAM OS CÚMPLICES DO EMBUSTE FORJADO POR UM GETÚLIO DE PICADEIRO

Aécio Neves começou a cruzar a fronteira do segundo turno no momento em que ignorou o palavrório de marqueteiros poltrões, assumiu o comando da própria campanha, declarou guerra à corrupção impune e se transformou no candidato do Brasil indignado com o clube dos cafajestes no poder. Os 35 milhões de brasileiros que votaram no candidato do PSDB desmontaram o embuste forjado por Lula e seus cúmplices para desfigurar a paisagem eleitoral enfim escancarada pelas urnas. Confiantes no triunfo da mentira, Dilma e seus devotos estão com cara de Felipão depois daquele jogo contra a Alemanha.

Além do Getúlio Vargas de picadeiro e da protetora de bandidos que finge combater, os 34% obtidos por Aécio derrotaram os blogueiros canalhas, os parteiros de boatos infamantes, os assassinos da honra alheia, os comerciantes da base alugada, os colunistas sabujos, os analistas de araque, os milicianos da esgotosfera e os fabricantes de profecias encomendadas. Ao longo desse duelo com a tribo dos sem-vergonha, o senador mineiro também ministrou uma aula de tenacidade, coragem e altivez aos aliados pusilânimes e eleitores que se vergam a malandragens tramadas por qualquer Maquiavel de chanchada.

Candidatos confrontados com tantos reveses sucessivos costumam sucumbir ao desânimo. Aécio não parou de sonhar com a arrancada improvável ─ e sobreviveu à epidemia de descrença. Depois do índice que alcançou neste 5 de outubro, a credibilidade dos institutos de pesquisa não é superior à de uma bola de cristal. Mas os ibopes da vida são duros na queda, e os videntes de acampamento cigano não se emendam. Logo estarão de volta, prontos para ampliar o acervo de equívocos bisonhos e/ou suspeitíssimos, sempre amplificados com bandas e fanfarras por jornais e emissoras de televisão.

Quem continuar caindo no conto da pesquisa tem o dever de acreditar que existem duendes, que Dilma é uma sumidade como oradora e que Lula está escrevendo um livro. Anotem: nas usinas de porcentagens, a candidata a mais um mandato vencerá a disputa do segundo turno do primeiro ao último minuto da campanha. Só será derrotada por Aécio no dia da eleição

Anônimo disse...

seu Anax ,continue no seu lugar ,não precisamos de voçê. e acho que também o prefeito não precisará de voçê. Quem voçê pensa que é?! tem gente besta em todo lugar neste mundo .em upanema nâo é diferente ,em dar cretido a voçê. pra mim voçê nâo passar de uma simples pessoa ,assim como Eu.entâo quanto mais voçê ficar calado será melhor. ouvir dizer que a Radio vai abrir de novo,e tomara que nâo seja preciso de ouvi essa tua voz ,que pra mim é arrogante demais.

Anônimo disse...

da próxima vez tire o ç de você, fica muito feio você repetir mil vezes, com tanta raiva voçê, voçê, voçê, me desculpe mas é que eu sou daquelas pessoas que repara no descuido que alguns têm ao escrever mas, escrevem mesmo assim destilando ódio...você pode até pensar que foi Anax que escreveu, porque ele escreve bem mas, não foi não, kkkkkkk

Anônimo disse...

esse besta q tá dizendo q a voz de Anax é arrogante,tá é com inveja.
sei quem é vc anônimo é um dispeitado,sua mulher mamando da prefeitura,seu babaca.
bem queria se do seu lado tivesse uma voz como a de ANAX.

Anônimo disse...

VOCÊ E ESPECIAL PARA DEUS, LUTE E AVANCE, SIGA EM FRENTE...


A frase que me ajundou a vencer tudo isso foi e o autor de toda a transformação:


Assim se alguem esta CRISTO NOVA CRIATURA É, as coisas velhs ja passaram, eis que tudo se fez novo. 2 Co 5.17


Em meu nome (Jesus ) expulsarao demonios, falarao novas linguas, pegarao nas serpentes, e, se beberem alguma coisa mortifera, nao lhes fara dano algum, IMPORAO AS MAOS SOBRE OS ENFERMOS E OS CURARAO. Mc 16. 17


PORQUE o principe deste mundo está JULGADO. Jo 16.11


E TUDO quando perdides em meu NOME (Jesus), EU O FAREI, PARA QUE O Pai seja glorificado no Filho. Se perdirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Jo 14.13



Não temas, porque eu te remi, chamei-te pelo teu NOME, tu es meu. Isaias 43.1a


Quando passares pelas aguas, estarei contido e, quando pelos rios, eles nao te submergirão; quando passares pelo fogo, nao te queimaras, nem a chama ardera em ti. Isaias 43.2


Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, QUE NÃO SABES. Jeremias 33.3



Entao, me INVOCAREIS, e IREIS, e ORAREIS A MIM, e EU vos ouvirei. Jeremias 29. 12


E BUSCAR-ME-EIS e me ACHAREIS quando me buscardes de todo o VOSSO CORAÇÃO. Jeremias 29.13


Antes que EU te formsse no ventre, EU te conheci; e, antes que saisses da madre, te santifiquei e as nações te dei por profera. Jeremias 1.5


O Senhor é o meu PASTOR, NADA ME FALTARA. Salmos 23.1


Ainda que EU ANDASSE pelo vale da sombra da morte, NAO temeria mal algum, porque tu esta comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23.4



Ora, FÉ, é o firme fundamento das COISAS que se esperam e a prova as COISAS que se NAO VEM. Hebreus 11.1



Peça com FÉ, não duvidando; porque o que duvida é semelhante a onda do mar, QUE E LEVADA PELO VENTO e lançada de uma para outra PARTE. Tiago 1.6


http://familia.com.br/Supera%C3%A7%C3%A3o/depois-do-suicidio-da-mae-quando-ela-tinha-9-anos-e-apos-tentar-se-matar-esta-garota-descobriu-algo-que-mudou-sua-vida-video

CLIQUE AQUI...

VC CONSEGUI TBM CREIA...