RADIO SABORES DA SERRA

29 de outubro de 2014

Previsão de clima quente para próxima eleição

A eleição desse ano sinalizou para uma coisa muito grave que deverá ocorrer no próximo pleito municipal. Acusações mentirosas, boatos maldosos, informações distorcidas e a vida privada dos candidatos sendo expostas de forma irresponsável em redes sociais. Para uma cidade pequena como Upanema, acredito que os ânimos deverão ferver dez vezes mais que nesta eleição. Tem tudo para não ser uma eleição com um bom nível e a rivalidade política deverá chegar a extremos. Vamos torcer para que a Justiça Eleitoral tome providências no sentido de impedir que cheguemos a essa situação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Anax eu sei q nao tem nada a ver o assunto mas vc pode mim dizer como foi o outubro rosa aqui ...pois eu tenho muita coisa a dizer deixe eu so carregar meu celular.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:
Meu caro Anax,
Realmente o clima para a eleição de 2016 promete ser uma campanha muito acirrada. Não há dúvida de que o Sr. prefeito não vai disputar sozinho o pleito, aparecerá um salvador da pátria para enfrentá-lo e derrotá-lo. Por falar em eleição quero dizer o seguinte: darei um prêmio de alto valor a quem me disser qual o amigo ou correligionário que o vice-prefeito indicou nessa admnistração atual, por favor, gostaria de saber. Se alguém me disser que foi, pelo menos, um gari, um pastorador de rua ou mesmo um auxliar de coveiro do cemitério, o prêmio será dobrado. Será que vou perder esse prêmio?
Quem souber, avise-me, que farei questão de premiar em praça pública, perante Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Upanema.
Estou aguardando.

Anônimo disse...

anônimo disse:
Ora, Arlindo Carlos tem razão. Não se encontra na administração atual um amigo ou correligionário que o vice-prefeito tenha indicado, muito embora se saiba que o seu grupo foi importante na vitória de Luiz Jairo. Quanta injustiça!. O prefeito vai enfrentar muitas dificuldades para se reeleger. Aguarde.

Anônimo disse...

Quero dizer ao Dr. Arlindo que procurei bastante uma indicação do vice prefeito andei de madrugada procurando um vigilante no mercado um varredor no banheiro um enxugador de chão e nada um gari até no cemiterio fui para ver se encontrava um auxiliar de coveiro por ele indicado nada encontrando estava bastante animado para ganhar o premio mas não foi desta vez.

Anônimo disse...

Anônimo disse:
Nossa Senhora da Conceição, como Arlindo Carlos tem razão. Não tem mesmo nem sequer um lavador de carro indicado pelo Vice-prefeito, nem mesmo um portador de recado do prefeito. Que coisa, em? Nunca vi tanto desprestígio, tanta falta de atenção e consideração para com um vice que foi tão importante na sua vitória!. Eu gostaria muito de ganhar o prêmio que Arlindo Carlos anunciou, quando disse que daria um prêmio valioso a quem lhe dissesse qual foi o amigo ou correligionário que Júnior/vice tenha indicado na atual administração. Andei por todo recanto do município perguntando, mas ninguém soube me informar. Resultado: perdi o prêmio, não encontrei nenhum cristão. Olhe, Arlindo Carlos, só encontrei pessoas que me dizem que o prefeito só tem ajudado a pessoas de sua família e mais ninguém. É lamentável!!!.Ou lapada, que vocês levaram, deixaram de votar em manelzinho(primo de vocês) para votar em Jairo que não teve nem terá a mínima consideração com vocês. Não vai ficar só nisso não, ainda tem mais: "Vocês não indicarão o vice de Luiz Jairo, só não será Júnior", aguarde!.

Anônimo disse...

anônimo disse:
meus amigos, gostaria de ganhar o prêmio que Arlindo Carlos oferece para disser qual foi a pessoa que o vice-prefeito indicou na atual administração. Por favor, minha gente, ajude-me a procurar uma só pessoa que Junior tenha indicado, eu preciso ganhar esse prêmio, parece-me que é em torno de R$ 2.000,00, que prêmio, em?