RADIO SABORES DA SERRA

17 de outubro de 2014

Tão bonitinho

Muito interessante a análise de alguns representantes do bicudismo de nossa cidade, depois do fracasso de votos que o candidato Henrique Alves teve no primeiro turno em Upanema. Existe uma clara incoerência no discurso dos mesmos, se não, vejamos:

Alegam falta de empenho por parte do PMDB local em prol da candidatura de Henrique. Concordo em parte. A falta de empenho é reflexo de uma desorganização de campanha que vem da coordenação estadual, passa pela reconhecida omissão do presidente do partido local, que se alia ao discurso do candidato Henrique em sua passagem por Upanema. Mesmo assim, vimos pelos números que o PMDB (os filiados e eleitores tradicionais), na sua grande maioria, votou sim em Henrique. Toda Upanema sabe disso!

Pelos lados do prefeito, alegam empenho, alegam trabalho, alegam que é o único que está pedido votos. Pois diga, tá lascado! Os votos do primeiro turno não apareceram não viu. A menor votação das últimas três campanhas para um candidato a governador mostra que o tão propagado empenho do prefeito não deu resultado. Se ele se empenhou no primeiro turno, precisa no mínimo do dobro agora no segundo.

Agora vamos para incoerência. O bicudismo diz que vota em Henrique. Pede empenho do PMDB local para ajudar Henrique. Aí termina a eleição do primeiro turno, sabe o que fizeram? Uma passeata dizendo que os bacuraus tinham levado uma lapada! Kkkk. Como é que pode? Pra completar, disseram que os votos de Henrique foram do prefeito. Ou seja, querem que o bacurau vote, mas os votos são do prefeito. Pense num povo besta!

As vésperas do segundo turno, cobram novamente o empenho dos bacuraus. Alardeiam o empenho do prefeito (o que é mentira em nossa opinião). No primeiro turno o grupo do prefeito se empenhou em pedir votos para seus candidatos a deputado e minar o candidato Kelps Lima. Esse foi o empenho! No segundo turno, não existe empenho nenhum. O povo de Upanema está vendo. A quem querem enganar?


O que foi exposto acima reforça o que o blog do Anax disse quando foram anunciadas as candidaturas: Bacurau e Bicudo não se unem em Upanema. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa Azul Turquesa, esta subestimando o povo de Upanema. Procure outro assunto pra enganar o povo.

Anônimo disse...

COMO PODE O PMDB LEVAR UMA LAPADA VOTANDO NO CANDIDATO DO PMDB. EU NÃO VOTO NO PMDB. JÁ VOTEI DEPOIS DESSAS ABERRAÇÕES BICUDISTAS NÃO VOTO MAIS. EU VOTO E SOU DERROTADO E SÓ O PREFEITO É QUE TEM VOTOS? ESTOU LUTANDO PRA ROBINSON TER MAIOR VOTAÇÃO.

Anônimo disse...

DE TODO JEITO VOCES BACURAIS ESTAO NUM BECO SEM SAIDA,E O PREFEITO COM OU SEM HENRIQUE ESTÁ FAZENDO UM BOM GOVERNO E PRATICAMENTE COM A REELEICAO GARANTIDA,AGORA EM QUANTO A VOCES OU COM OU SEM A SITUACAO VAI FICAR CADA VEZ MAIS COMPLICADA VIU.

Anônimo disse...

OS BICUDOS E OS BACURAUS NUNCA VÃO SE UNIR EM REGIÃO NENHUMA E HEENRIQUE VAI PERDER PQ DEUS QUER, CHEGA 44 ANOS NO PODERSÓ MAMANDO. VOU COM ROBSON SE FOR BOM BELEZA E SE FOR RUIM ESCAPAREMOS ASSIM COMO ESCAPAMOS NO GOVERNO DE GARIBALDI, VILMA E ROSALBA

Anônimo disse...

Anônimo disse:

Meu Deus, como se pode atribuir a votação de Henrique ao prefeito? Pelo amor de nossa Senhora da Conceição, o que essas falam é simplesmente querer enganar a si próprio; é querer enganar o povo de Upanema. Minha gente, o prefeito não contribuiu em nada para a votação de Henrique em Upanema, pelo contrário, atrapalhou e muito. Os 4.190 votos que Henrique teve em Upanema são votos do PMDB. Será que ninguém ainda não percebeu que o prefeito foi um fracasso nessa eleição? Será que ninguém ainda não percebeu que esse prefeito é impopular e não pede voto a ninguém? O PMDB, quer queira ou não é o maior partido de Upanema

Anônimo disse...

Os votos de Henrique aqui em Upanema são do prefeito Luiz Jairo; bacural, apenas meia dúzia votaram. Vamos dar outra lapado no segundo turno e a carreata da lapada vai ser maior.

Anônimo disse...

Anax, é verdade que ontem pelo meio dia, a torre de tv de upanema foi desliga mais de horas so pra colocarem duas luzes AZUIZ?
A povo besta esses bicudos....

Anônimo disse...

LAPADA VAMOS DAR NO CANDIDATO A PREFEITO AO GOVERNO QUANDO DERROTARMOS.

Anônimo disse...

QUERO ROBINSON 55. SOU BACURAU SÓ A NÍVEL LOCAL. NO ESTADUAL ESTOU LUTANDO PRA DERROTAR HENRIQUE E SUA CAMBADA.