RADIO SABORES DA SERRA

13 de janeiro de 2015

Manda outra galera, essa foi fraquinha!

Não tive o prazer de assistir o programa da PMU no último sábado na rádio Liberdade. Tive que aguardar a imprensa Azul Turquesa se manifestar pelas redes sociais para formalizar uma resposta ao nobre prefeito das taxas sobre um convênio da gestão passada.

Segundo li hoje na imprensa oficial da gestão azulada, o prefeito pediu a colaboração da gestão passada para a prestação de contas de um convênio no valor de R$ 100.000,00 realizado entre a PMU e o Ministério do Turismo para realização de shows na “Festa da Padroeira de Upanema”. Devido à falta de prestação de contas o município estaria no CAUC mais uma vez.

Vamos por partes como diria o estripador.

Com relação à ajuda para a prestação de contas do referido convênio divulgado pela imprensa Azul Turquesa, afirmo sem pestanejar que nem eu, nem ninguém da gestão passada têm condições de prestar contas de uma coisa que nunca existiu. Convênio para shows na FESTA DA PADROEIRA DE UPANEMA? (Os estagiários colocam o prefeito pra passar cada vergonha).

Me digam o número desse convênio, me mostrem o objetivo do mesmo, me mostrem o título do mesmo, me digam quais foram as bandas que tocaram? Kkkkk. Vão fazer o dever de casa meninos! (Nem adianta apagar, já dei o print).

Com relação a entrada do município no CAUC por causa dessa falta de prestação de contas, aí vai pra conta do prefeito o trôco.

Lembram que os blogs do estado disseram que todos os municípios do estado estavam no CAUC e o prefeito foi pro mesmo programa dizer que Upanema não estava? Nosso blog provou que a afirmação do prefeito não estava correta. Na época acreditamos que foi falta de informação do mesmo, de incapacidade de apurar os fatos antes de falar. Agora, vou dizer em letras garrafais: TENHA VERGONHA PREFEITO. Upanema entrou no CAUC por causa da falta de informação no SIOPS (Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde) que é do Ministério da Saúde (Inclusive saiu do CAUC somente hoje). Inclusive essa a falta de informações é de sua gestão, não tem nada com o Ministério do Turismo nem gestão passada. E digo mais, se o município está fora do CAUC hoje, então o senhor prefeito não precisou de ajuda para prestar contas do tal convênio. Correto?

Na verdade meus amigos, segundo a imprensa escrita da PMU, o prefeito está utilizando o programa, que é pago com o seu dinheiro, com o meu dinheiro para dizer coisas que não tem fundamento, pra não dizer outra coisa. Ao invés de prestar contas do que faz, preenche o tempo com acusações contra a imprensa oposicionista e as antigas gestões. Típico de quem não tem o que mostrar mesmo.


Manda outra galera, essa foi fraquinha!

8 comentários:

Anônimo disse...

boa anax...vc tá dando show em suas postagens. puro profissionalismo e conhecimento. Parabéns.

Anônimo disse...

O LAPADA vixeeeeeeeeeeee Anax, não gaguejou, eu queria ter um filho assim, rararararara.

Anônimo disse...

Tambem acho, to adorando cada vez mais esse blog.

Anônimo disse...

Ja vi Anax que ele nao aprendeu nada com Henrique Alves, durante os meses da campanha passada,digo isso por que escutei o Henrique falar varias vezes que nao se administra olhando no retrovisor, entendi que vale para uma boa ou ma administraçao. Gravei essa pra nunca mais esquecer.

Anônimo disse...

O que essa administraçao ta fazendo vai faltar gente para os discursos em 2016.OLHE O JACARE AI GENTE.

Anônimo disse...

Parabéns, vc se mostra mais preparado do que esse prefeito, aliás, vc merece o lugar dele, vc tem capacidade, vlew garoto

Anônimo disse...

Amigo Anax , que ponto esse prefeitim chegou, ser mandado tomar vergonha na cara publicamente nas redes sociais por ir mentir publicamente em uma rádio comunitária e ter que engolir sem poder se defender isso é o que chamamos de LAPADA, LAPADA, LAPADA, LAPADA, LAPADA, LAPADA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

anax esse prefeitinho so anda nas casas que nao deve ir nas casasdas pessoas que votaram no mesmo nao anda quando sai das casas que nao votaram nele ficam e mangando