RADIO SABORES DA SERRA

22 de janeiro de 2015

Tem gente ficando tonto

O prefeito Luiz Jairo deixou seus aliados em uma situação constrangedora pelo terceiro ano de administração. No primeiro ano, com a não realização do carnaval, provocou uma reação inesperada de vários eleitores, que foram pegos de surpresa. Mas, tinha acabado de terminar uma eleição, ficaria feio não concordar com o prefeito. Para os que não concordavam com o carnaval, foi um prato cheio. Aí, veio o segundo ano. O prefeito realiza o carnaval. Os favoráveis lavam a alma. Enchem o peito e não tem seca, não folha de pagamento, não tem crise, nem promotor que impeçam a alegria dos mesmos. Os contrários, piu, caladinhos, murchinhos, tiveram que engolir. Esse ano o prefeito deu outra cacetada nos que gostam do carnaval. Tem gente que só Deus sabe como tá sofrendo com essa decisão. Um povo que não pode se manifestar, um povo que meteu o pau em Maristela porque fez um carnaval dentro da realidade financeira da PMU e agora sem carnaval por dois anos vem com a história do prefeito não fazer o carnaval por causa da folha de pagamento. Kkkkkkkk. Por outro lado, os contrários, já escabriados, não têm aquela mesma euforia em comemorar a não realização da festa, pois sabem que no próximo ano o prefeito faz de novo o carnaval. Kkkkk.


O prefeito tá deixando esse povo tonto e eu só observando!

7 comentários:

Anônimo disse...

E verdade Anax tem muita gente sofrendo e nao e pouco nao, tem um cargo comissionado acula que ta de fazer do. KKKKKKKKKK E uma pena eu nao puder contar quem e.

Anônimo disse...

Tem gente no primeiro escalão, gritava bem alto, não pode deixar de fazer o carnaval, hoje fica caladinha(o), deve ta pensando, antigamente eu tinha VOZ E VEZ, hoje sou um bebelo em um vaso de enfeite numa mesa da vida. Vergonha não poder alfinetar essa trupe.

Anônimo disse...

Esse blog agora só fala em carnaval é?
Choraaaaaa bacurallllllllll

Anônimo disse...

TDO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS.

Anônimo disse...

A carreta pra levar os arrependidos pra Tibau ainda tem vaga.kkkkk lapada, lapada.

Anônimo disse...

essa carreta ta muito pouco pr levar esse povinho de coja.re

Anônimo disse...

Mínimo num brinque não porque o tanto de jente arrependido e caladin e muito viu. É bom de mais ser derrotado. Eu estou adorando se derrotada porque estou assistindo tudo de camarote. E pasando na cara de muitas jente que dizia que esse frefeiro ia se melho do que Jorge kkkkkkta difícil viu pra ser melhor do que Jorge tem que nascer de novo. Kkkkk ele num ta melhor do que Maristela imajine de Jorge kkkkkkkkk