RADIO SABORES DA SERRA

27 de abril de 2015

É só uma logomarca minha gente


Uma logomarca que ninguém sabe de onde saiu, nem quem fez, acabou causando medo e terror em muita gente nessa semana que passou. Trata-se de uma logomarca referindo-se ao empresário Céliton Luiz, irmão do ex-prefeito Jorge Luiz, como possível candidato em 2016. Menino, teve gente vendo bicho, vendo fantasmas, sem dormir e com derrame furical depois que viu a logomarca.

Vários grupos de watsapp começaram a discutir o tema. Uns a favor, outros contra. Mas, o sentimento de todos, inclusive de eleitores de Luiz Jairo era um só: se for Céliton ou Jorge, xau, o prefeito perde feio! 

Os contrários ao prefeito, vibraram com uma possibilidade que os mesmos não têm certeza se vai acontecer. Os defensores do prefeito apressaram-se logo em dizer que os “homi” não vêm. Mas, em clima de medo, sem certeza, sem firmeza, sempre com o pé atrás. Se pelando de medo. Kkkkk. Pense numa situação engraçada.

Aí eu fico a me perguntar... Esse povo tem medo de quê? E Luiz Jairo não tá com 85% de aprovação não? Luiz Jairo não é o prefeito da educação, da saúde, da agricultura, da mudança não? Pois diga. Um prefeito com uma administração na mão, sendo cotado a perder para pessoas que nem aqui votam? Isso é muita fraqueza homi!

Isso só reflete o que estamos mostrando aqui no blog faz tempo. Essa administração está perdida e a cada dia o povo se revolta com taxas, com péssimo atendimento na saúde, com o descaso com a coisa pública, com um grupo de pessoas pagas para falar baixaria, com a situação do homem do campo, com o tratamento dado aos professores, com a falta de obras estruturantes para o município e uma administração familiar. Do jeito que vai, não vai precisar nem Céliton nem Jorge vir, é o povo daqui que vai tirar esse governo do atraso. A revolta aumenta a cada dia. O povo de Upanema já deu demonstrações de que se bota e se tira. Não tem essa de votei e voto de novo não. Pessoas e mais pessoas que votaram no prefeito, hoje não votam mais nem amarradas. Isso não é vergonha, é coragem!

O episódio me deu uma certeza: o barco azul está afundando rápido demais.


6 comentários:

Anônimo disse...

quem investiu em caminhão de mudança pra essa gestão se deu mal, já fechou as portas do negócio faz tempo e pior é que só tende a piorar.

Anônimo disse...

isso é só o começo Anax.lapada, lapada.kkkk

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga. O prefeito perseguidor era Jorge, mas num é o q tamo vendo hj. Pessoas com medo até de falar com os da oposição pq pode ser rebaixado. Essa é a Upanema que vemos hj. #acordaupanema

Anônimo disse...

Ele é tão bom pra saude q faz mais de 2 meses q o psf 6 ñ sabe o q é um médico! ou lapada!

Anônimo disse...

Quem achava que era bom, esta vendo o inverso, só lâmpada, 2016, vem já, já quero ver o pessoal gritar nas esquinas como antes.

Anônimo disse...

A DOR DE COTOVELO AINDA NÃO PASSOU,VANOQUE VAMO LUIZ JAIRO.