RADIO SABORES DA SERRA

3 de julho de 2015

EXCLUSIVO: PACIENTES TEM QUE MADRUGAR PARA CONSEGUIR FICHA DE ATENDIMENTO MÉDICO


Para quem tinha alguma dúvida que Upanema regrediu nessa administração azul, vamos mostrar mais uma situação de descaso  para com o cidadão upanemense, principalmente os que mais necessitam.

Uma fonte nos enviou material comprovando a humilhação e o sofrimento que o cidadão tem que passar para conseguir uma ficha de atendimento médico na UBS do bairro Pêgas. As fotos não apresentam boa qualidade, pois não foram tiradas com flash. Além disso, tivemos o cuidado de preservar a imagem dos pacientes. Mas, está claro que os pacientes estão sentados ao relento, enrolados em lençóis, deitados no chão e pasmem: ás 03:00h da madrugada. Isso mesmo meus amigos. O cidadão que precisa ser atendido na UBS do bairro Pêgas, tem que chegar de madrugada para garantir sua ficha. Ah, mas esse povo vai esse horário de besta, deve tá dizendo algum bicudo que tá comendo alguma migalha que sobrou dos bacuraus que o prefeito deu os empregos bons. É não meu caro bicudo amigo! O cidadão tem que chegar cedo pois só são quinze fichas entregues as 07:00h. Ou seja, quem precisa, quem não tem condições de pagar um médico particular, tem que se sujeitar a essa humilhação para conseguir o atendimento. Isso é uma vergonha!

A reclamação dos pacientes é grande, segundo a nossa fonte. Os pacientes que chegam “tarde”, ou seja, depois do décimo quinto, arriscam ver se recebem uma ficha, mas no final eles saem sem o atendimento e se quiserem, ou precisarem, terão que vir outro dia mais cedo, por volta das três horas da madrugada. “A reclamação também é com o péssimo atendimento no setor odontológico”, disse nossa fonte.

Aí o prefeito vai pra rádio e diz que Upanema tem uma das melhores saúdes da região. Prefeito, meu prefeito querido. Comparar Upanema com a qualidade de saúde de municípios piores que o nosso, é pensamento de quem não pensa grande, não vive a necessidade do povo, não tem o que dizer. E o kiko se outros municípios têm saúde pior que a nossa? Eu quero é que o senhor faça alguma pra melhorar a de Upanema, que o senhor foi eleito pra isso. Do jeito que tá, não tem nada bom prefeito! O senhor é cego? Isso tá bom pro senhor, prefeito?

Sugiro ao prefeito que ao invés de 15 fichas, bote 22 fichas. Pelo menos, mais gente é atendida. 





10 comentários:

Anônimo disse...

Não 22, sou mais, 23, kkkkkkkkkk, talvez com essa matéria, ele acabe é com tudo. Faça isso não omi, você vai matar esse omi de raiva.

Anônimo disse...

O ruim ainda era Dr Erilson. Pelo menos atendia a todos q chegavam no posto. Oh lapada. Todo dia é uma

Anônimo disse...

E A MUDANÇA QUE LUIZ JAIRO PROMETEU AO POVO OU JA ESQUECERAO?

Anônimo disse...

Queria muito me identificar,mas não posso, pra dizer o q acontece realmente. É um abuso, desrespeito com o cidadão, upanema está sim regredindo.
que pena!

Anônimo disse...

ANAX ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ É POUCO, PIOR É PRA TIRAR A FICHA PRO DENTISTA.
VOU FICAR COM MEUS DENTES TUDO PODRE.

Anônimo disse...

Teve um tempo que a secretaria de saúde esteve nesse mesmo posto de saúde e sabe o que fez com relação a essa situação? ( que não é de hoje que acorre ), que só ia receber ficha pra ser atendido, aqueles que chegassem de 7 horas. Os que viessem de 2,3,4 da manhã, não iam receber fica pra ser consultado. Essa foi a melhor solução que essa secretaria encontrou de resolver o problema. Ao invés de colocar mais um médico pra acabar com essa situação.

Anônimo disse...

Lá no posto do beira rio uma mulher lá determinou que os protuario só serão entregue de sete até oito horas, quem se atrasar fica sem consultar, mandou fazer até cartaz e botou nas paredes dizendo isso. O prefeito gosta desse tipo que humilha, pisa e manda.

Anônimo disse...

TOME LAPADA UPANEMA LUIZ JAIRO DISSE QUE VINHA PRA MUDAR O POVO QUE NAO ENTENDEU MUDOU PRA PIOR VOCES QUE NAO VE A MUDANÇA BICUDOS GANHE OUTRA LUIZ JAIRO QUE EU QUERO VE SE TU E BOM DE URNA IGAUL A JORGE LUIZ PREFEITIM DAS TAXA

Anônimo disse...

O PREFEITO FALAVA TANTO DA EX-PREFEITA QUE RESOVE FAZE O GOVERNO DELE PIOR DEPOIS DE 12 ANOS SONHANDO SER PREFEITO ELE E SUA EQUIP ACABA COM O PREFEITO A CADA DIA QUE PAÇA O POVO TA SO OLHANDO LUIZ JAIRO NUM TEM BESTA AQUI NAO O SENHOR VAI NOTA ISSO AGORA NAS URNAS EM 2016 VAMOS LA LUIZ AGORA A OPOSIÇAO VEM COM TUDO CELHINHO 2016

Anônimo disse...

Em cada setor tem um espião, só que não ajuda, pq bajular só atrapalha. Quando a gente chega sempre tem alguém pra avisar: "cuidado com o que vai falar fulanim taí " já pensou o que essa administração é capaz.