RADIO SABORES DA SERRA

8 de julho de 2015

O COMUNICADOR INCOMUNICÁVEL

O episódio da ausência do prefeito Luiz Jairo no programa Observador Político, ainda repercute na sociedade upanemense. O Assessor de Imprensa da prefeitura emitiu nota assumindo toda responsabilidade pela situação embaraçosa, pela falta de compromisso com a rádio e principalmente com o cidadão upanemense, que foi avisado que o prefeito estaria no programa para falar sobre sua administração. Pelo que foi informado o assessor estava incomunicável durante todo período do dia. Nos dias de hoje, um comunicador incomunicável. Que bom.

Ao assumir a culpa o assessor nada mais fez que o papel dele, pois é no espinhaço do mais fraco que o pau sempre tora. Todos nós sabemos que essa assessoria é uma piada. Todos nós sabemos que alguns deles levam o tempo em tentar denegrir a imagem das pessoas, de autoridades e principalmente dos blogueiros da oposição. O papel principal, que é informar sobre as ações dessa administração, fica em segundo plano. Ao assumir a culpa, o assessor apenas evidenciou uma situação que já vínhamos dizendo aqui há muito tempo. A azul turquesa pensa que está fazendo o certo, quando na verdade só estão prejudicando o prefeito e sua administração.

Agora, é bom deixar claro que o prefeito tem a assessoria que merece. Eles são o espelho do prefeito. Não pensem que eu vou condenar só o pessoal da assessoria não. Não me convence a história de que o prefeito não conseguiu falar com o assessor e por isso não foi possível a participação no programa. Ora meus amigos, o prefeito envia o Watsapp ou liga para o assessor, avisando que não vai poder ir ao programa. Segundo o próprio, não conseguiu falar com o mesmo. Me diga uma coisa... O prefeito não podia ter ligado para qualquer outro funcionário da comunicação, ligado para um secretário, ligado pessoalmente para emissora e comunicado que não estava conseguindo falar com o assessor e infelizmente não ia poder participar do programa?
O camarada tem uma entrevista importante agendada com antecedência, num programa de grande audiência, em outra cidade, aí diz que liga pro assessor de imprensa, mas não recebe retorno. Simplesmente o prefeito deixa pra lá. Quando chega próximo o horário do programa o prefeito não recebe o retorno do assessor e ele nada. Nem se preocupa. Pense num rapaz que tem compromisso com as coisas!

Ao assumir a culpa o assessor escancara de vez a bagunça que é essa administração, mas é bom deixar claro que a culpa não é só dele. A culpa é do prefeito!

Conversando com um eleitor e aliado do prefeito, ele disse que acredita que o motivo do prefeito não ter participado foi ter sido alertado que lá, diferente do que ocorre aqui, o programa não teria o mesmo filtro. Ou seja, as perguntas e a participação popular não teriam a famosa poda que existe por essas bandas. Diante desse alerta o prefeito teria desistido de última hora.


É bem verdade que a opinião acima, é de um eleitor do prefeito, sem nenhum cunho oficial e apenas se baseando no achismo. Mas, diante de tanta informação mal contada, diante de tanto disse me disse, fica evidenciado que a comunicação dessa administração e o prefeito estão cada vez mais perdidos. Tudo é possível acontecer no reino dos Smurfs, inclusive nada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tanto é verdade que essa viagem a Natal, poderia ser um outro dia, simplesmente pra ver um projeto, não tem tanta veracidade essa desculpa. Agora que Upanema está entregue as baratas, isso ninguem tem dúvida, mas em se tratando de desorganização, essa administração está em evidencia total, VERGONHA TOTAL.
ASSESSORIA, - ADMINISTRAÇÃO, - SECRETARIAS, - COORDENADORIAS, - BAJULADORES, - PUXA-SACOS, - ETC E TAL.
TIREM O RETROVISOR E TRABALHEM.

Anônimo disse...

Anax, as matérias ficam bem mais visualizadas com o tamanho dessa letra acima...o tamanho da letra abaixo é pequena demais, home...

Anônimo disse...

deixa de ser besta caba besta, vá trabalhar invejoso

Anônimo disse...

Essa conversa de viagem a Natal não me convence. Se tivessem postado pelo menos uma foto do prefeito com esse projeto na mão, sei lá. Pela desculpa que deram, deu a entender que essa viagem não era tão importante assim. Acho que realmente o prefeito não foi a entrevista com medo de ser metralhado com perguntas que os ouvintes não conseguem fazer em seu programa aos sábados. Erro grande do seu "ASSESSOR" que quis fazer a média e acabou fazendo merda.kkk

Anônimo disse...

PREFEITO a um ditado japonês que diz o sequinte falar é prata e ficar calado é ouro,ou seja a ocasiões que é melhor não dizer nada do que falar uma coisa dessas que vc falou,jogar toda culpa toda responsabilidade no pobre do acessor de comunicação,que maltade prefeito.ta pensando que nós é besta é fujão kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O bom é que eles não conseguem deixar de olhar no retrovisor, dos ruins, ele está sendo o pior, daí tenta comparar e, do melhor, esse que ele não consegue deixar de olhar pq causa um medo tremendo. Enquanto isso, vai empurrando com a barriga, e os assessores,como sempre, atrapalhando huhuhu oh lapada

Anônimo disse...

Sei n@o,Quem paga com toda essa situação desastrosa somos nós! Eu até hj não entendi, onde foi parar o sonho do prefeito ser prefeito, Você sabe Anax? Mas como ele dizia muito que faltava administrador, taí ele seguiu a regra. Pelo menos em termo de perseguição, ele está nos melhores e tome lapada...

Anônimo disse...

Cada vez que eu olho pros abestados que fazem a assessoria do prefeito, os de Upanema começo a rir!!! Como é que eu que sempre fiz a campanha do prefeito desde de mil novecentos e cuspe, quando o homem ganha,ele vai e coloca outro no meu lugar, que nem mora aqui nem tão pouco votou no prefeito. Kkkkkk

Anônimo disse...

E A MUDANÇA QUE O PREFEITO PROMETEU UPANEMA AGORA AGUENTE

Anônimo disse...

Procura se um acessor de comunicação recompensa 1,99